x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport 2007/2008 AT Diesel

Ola amigos, estou pensando em adquirir uma Pajero Sport AT 2007 diesel, mas tenho algumas duvidas:
    Ela aguenta trilhas? nao é trilhas pesadas, apenas leves e medias, areias de praia, lama etc..
    Essa Pajero possui bloqueio de diferencial?
    Qual a autonomia dela? gasta muito?
    Seguro?
    Essa 2007 tem aquele velho e conhecido problema de aquecimento igual as l200?

Obrigado, abraços.

Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Ninguém sabe me responder?
    Abraços.

Vou tentar de ajudar com o pouco que sei sobre este carro.

Dependendo do tipo de trilha que vc vai fazer, com certeza ela aguenta. É que é muito difícil comparar os "níveis" de trilha. Uma leve para você pode ser pesada para mim e vice-versa. Mas o carro foi feito para isto e aguenta sim andar no off-road. Só não dá pra ser trilha muito pesada pois senão a lataria vai embora. Mas isto é com a maioria dos 4x4.

Quanto a problemas de aquecimento, apesar dela usar o mesmo motor 2.5 da L200, nunca ouvimos relato deste tipo de problema na Pajero. Só se prepare para o consumo pois este 2.5 com câmbio AT gosta de um diesel lascado.

Quanto ao bloqueio no eixo traseiro, não sei te dizer, mas acredito que a Pajero não tenha este recurso. Tenta perguntar no tópico "Quem tem Pajerio por aqui".

Abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Ola amigos, estou pensando em adquirir uma Pajero Sport AT 2007 diesel, mas tenho algumas duvidas:
    Ela aguenta trilhas? nao é trilhas pesadas, apenas leves e medias, areias de praia, lama etc..
    Essa Pajero possui bloqueio de diferencial? ...
    Não, nem central, nem do diferencial trazeiro, que aliais, o único 4X4 vendido aqui no Brasil que vem de fábrica com bloqueio 100% do dif. trazeiro é a L200 Sport/Outdoor.
    Mas é um bom carro.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Olha o motor é o mesmo da L200 que esquenta (4D56), não tem porque ser diferente!!

É o mesmo das L200 quadradinhas de 87 cv, só que com o gerênciamento eletrônico da Bomba Injetora e o turbo de geometria variável, TGV, que elevou a potência para 141 cv.
    Diga-se de passagem, essa elevação de potência não foi acompanhada de um up-grade na arquitetura do monobloco e nem do seu sitema de refrigeração.
    Criaram, depois de tantos problema, um paliativo, o chamado Kit gelo!!
    Que teoricamente nos modelos 2007 em diante, tanto do Pajero, como da L200, vem de fábrica.
    O pouco que sei é isso amigo!!
    Me corrijam, os mais experiêntes, se eu fiz alguma afirmação imprecisa.
    Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    As pajeros não apresentavam os problemas de aquecimento que algumas as l200 AT de 2006 pra baixo apresentavam , que era o sistema de refrigeração subdimensionado.
    Mesmo assim as de 2007 em diante já possuem um sistema de arrefecimento mais eficiente .
    O KIt gelo foi desenvolvido para a l200 de competição a RS. e foi usado nas l200 que aqueciam . para resolver o problema .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Uma coisa que percebi de diferente na Pajero Sport em relação a L200, é o radiador maior.
    Se um dia precisar trocar o radiador da minha L200, vou colocar o da Pajero.

abs!!!

PS: Nunca vi uma Pajero Sport 2.5 aquecendo, deve ter alguma diferença no sistema ou ate mesmo o radiador maior ja ameniza.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È engano pensar que os 4d56 das l200 de 87 cv são os mesmos das l200 de 141cv , mesmo que teoricamente seja a mesma nomenclatura . os internos são todos diferentes , pistões , anéis , cabeçote, juntas , casquilhos , mangueiras , radiador. é tudo diferente .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Nao vou dizer que a Mit é a melhor marca do mundo( é a que se enquadra no meu perfil), mas ela nao seria tao "burra" de continuar fazendo o motor 4d56 de 141cv com o mesmo material que é feito o de 87cv. Pode ate ser que as L200 Sport 04 e 05 tenham esse defeito, por isso batem o motor, mas as mais novas devem ter um material diferente.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Jataí/GO

Pajero 2007 com Kit gelo

Olá Rapaz!
    Tenho uma Pajero 2007/2007 HPE Diesel automática e não percebi a existência desse kit gelo. Como faço pra saber se tem mesmo? Olhando pelo youtube vi que sai uma mangueira da tampa do radiador e isso eu não vi na minha. Ela também não vêm com hélice de 11pás, mas de 8pás. Vc poderia me informar para que eu possa tomar as devidas providências ?
    Agradeço suas informações.

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olha o motor é o mesmo da L200 que esquenta (4D56), não tem porque ser diferente!!

É o mesmo das L200 quadradinhas de 87 cv, só que com o gerênciamento eletrônico da Bomba Injetora e o turbo de geometria variável, TGV, que elevou a potência para 141 cv.
    Diga-se de passagem, essa elevação de potência não foi acompanhada de um up-grade na arquitetura do monobloco e nem do seu sitema de refrigeração.
    Criaram, depois de tantos problema, um paliativo, o chamado Kit gelo!!
    Que teoricamente nos modelos 2007 em diante, tanto do Pajero, como da L200, vem de fábrica.
    O pouco que sei é isso amigo!!
    Me corrijam, os mais experiêntes, se eu fiz alguma afirmação imprecisa.
    Abraço

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por pajerojatai Ver Post
    Olá Rapaz!
    Tenho uma Pajero 2007/2007 HPE Diesel automática e não percebi a existência desse kit gelo. Como faço pra saber se tem mesmo? Olhando pelo youtube vi que sai uma mangueira da tampa do radiador e isso eu não vi na minha. Ela também não vêm com hélice de 11pás, mas de 8pás. Vc poderia me informar para que eu possa tomar as devidas providências ?
    Agradeço suas informações.
    Você não precisa se esquentar com Pajero aquecendo.
    Se ela sobreaquecer, é culpa de radiador sujo, VT, acoplamento, bomba d'água ou cabeçote. O kit gelo é dispensável pra ela.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você não precisa se esquentar com Pajero aquecendo.
    Se ela sobreaquecer, é culpa de radiador sujo, VT, acoplamento, bomba d'água ou cabeçote. O kit gelo é dispensável pra ela.
    Imperador, não entendi. Primeiro você fala pro cara que ele não precisa se preocupar com esse lance de aquecimento do Pajero Sport. Depois falar de possibilidade de radiador sujo, VT (?o que é isso mesmo?), bomba d`água suja, ou cabeçote (se for esse aqui o cara vai tá fumado, rsrsrsrs). Por fim, diz que o kit gelo é dispensável para o carro, como se ele não precisasse dele e até tivesse o mesmo desempenho sem ele, mas a Mit botou ele lá... e todo mundo se garante que o Pajero Sport não anda esquentando justamente por ter esse kit gelo diferente das L200... diz aí, o que você acha disso mesmo?

Só estou perguntando porque tenho interesse em todas as informações possíveis a respeito, como todo novo proprietário desse carro e que não tem experiência na área, como você e outros colegas (o Leo, o Freitas, etc) possuem.

Sdçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem