Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui e mais novo ainda no mundo diesel 4x4...
Comprei uma Pajero Sport 2.5 2008 e tem algumas coisas a serem feitas, mas tudo dentro do previsto e ela está em bom estado.
Mas de manhã com motor frio ela custa a pegar, tenho que tentar 4 ou 5 vezes até ela funcionar...
De resto está andando normalmente sem falha alguma nem engasgos... após esquentar ela funciona perfeitamente sem mais dar problemas na partida, mas de manhã da esse problema. Já li sobre este problema e adianto que a bateria está nova!!
A turbina tem uma pequena folga que vou fazer a retifica mês que vem mas não sei se isto influencia na partida!
Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço...
Amigo, vc poderia informar a cotação dessa caminhonete ano 2008 Sport diesel 2008. Me ofereceram por R$ 49.500,00. Não sei se está fora de preço, o estado da caminhonete é muito bom, automática completa.
Abraço,
Avalie as velas de aquecimento, são especificas para partida a frio e procure a marca Delphi, quanto as velas de aquecimento, ainda tem o fusível de alimentação e o relé da mesma.
Cheque possíveis entradas de ar no sistema e também obstruções no filtro de combustível, estes itens interferem diretamente na partida a frio do carro a diesel.
Amigo, vc poderia informar a cotação dessa caminhonete ano 2008 Sport diesel 2008. Me ofereceram por R$ 49.500,00. Não sei se está fora de preço, o estado da caminhonete é muito bom, automática completa.
Abraço,
Não compre isso a não ser que queira ter muita dor de cabeça. Tenho uma Pajero Sport 2008 HPE automática adquirida a 3 anos. Nesse período:
1) Cambio automático quebrado: R$ 4.000,00 reais
2) Junto de cabeçote queimada: R$ 3.000,00 reais
3) Quebra de Virabrequim: R$: 3.000,00 reais
Como descrito em 3 anos gastei R$ 10.000,00 com ela. O carro está com 130.000 Km rodados e peguei ela com 112.000km. Esse carro NÃO PRESTA. Junte um pouco mais e pegue um Dakar ou Triton tendo em mente que seja pouco rodada e não seja de serviço senão a canceira será quase a mesma.