x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 126

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Cândido Mota/SP
    Agradecimento: 1

Exclamation L200 Triton 2015 - Firmware NX501BA

Boa noite Amigos,

Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela.
    Eu na minha esperança de consertar o touch, baixei um firmware do site americano da Clarion, após a calibração que ocorre ao final da instalação do firmware constatei realmente que o problema era msm a calibração e não a tela touch, pois consegui clicar no pontos de calibração em toda a tela. Porém é agora que veio o problema, quando liguei novamente o multimidia ele fica travado na tela do Contran ! Já aconteceu isso com alguém ?

Se for possível alguém me dar uma luz agradeço imensamente !
    O multimidia em questão é o Clarion NX501BA

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo procure o pessoal da GPS Aurora, vão te cobrar R$ 550,00 pra reparar. Eles tem soft.

Usuário
    Entrada
    05/02/2020
    Local
    Treze de Maio/SC
    POde me fornecer o arquivo nx501 BA

Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Baldo Ver Post
    Boa noite Amigos,

Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela.
    Eu na minha esperança de consertar o touch, baixei um firmware do site americano da Clarion, após a calibração que ocorre ao final da instalação do firmware constatei realmente que o problema era msm a calibração e não a tela touch, pois consegui clicar no pontos de calibração em toda a tela. Porém é agora que veio o problema, quando liguei novamente o multimidia ele fica travado na tela do Contran ! Já aconteceu isso com alguém ?

Se for possível alguém me dar uma luz agradeço imensamente !
    O multimidia em questão é o Clarion NX501BA
    Ola amigo,

Eu tenho fiz a mesma coisa que vc mas na central nx501BB...

Estou procurando o firmware do nx501bb, Se vc puder me ajudar...

Se vc ainda precisar do firmware do nx501BA eu tenho... me passe seu mail que eu envio pra vc.

Abraços,

Roberto

Usuário
    Entrada
    06/05/2018
    Local
    mossoro/RN
    Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503

Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Petropolis/RJ
    Citação Postado originalmente por josejaimejunior Ver Post
    Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a
    firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503
    Prezados, Bom Dia

Estou com o mesmo problema com o NX501BA, se alguém puder, me envie o firmware para dgbastos@outlook.com

Desde já agradeço.

AT.
    Diego

Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Curitiba/PR
    amigão, consegue me passar a firmware do NX-501ba.. eduardo.mariani@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES

Re.: L200 Triton 2015 - Firmware NX501BA

Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Prezado, boa noite!!

Fiz e este procedimento e, realmente, "ressuscitou" minha central. Muito grato pela dica.
    Só tem uma coisa: nenhum navegador está detectando o GPS. A sua CM funcionou o GPS após esta atualização?
    Obrigado!

Marcio.

Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG

Não mexa com o firmware da NX501BA

Fiz isso e o multimídia realmente volta. Mas ela volta desconfigurando tudo, GPS, Bluetooth, DVD, CD. Ou seja, ela só funcionará o rádio. Para voltar tudo ao normal será necessário pagar alguém para fazer e fica caro. Pois tem que abrir e regravar o EPROM original, depois entrar com o Sistema operacional original. Tem ainda que gerar outra chave binária para o processador entender e reconhecer os satélites o mesmo acontece com o bluetooth. Agora se deixar como está e levar numa assistência como a Aurora fica bem mais barato, pois não precisa fazer nada disso.

Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Curitiba/PR
    poderiam me passar a firmware do nx501ba, eduardo.c.mariani@gmail.com , obrigado

Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Poderia me enviar o firmware da NX501BA?
    paiva-azevedo@hotmail.com

Obrigado

Usuário
    Entrada
    03/07/2018
    Local
    Bauru/SP
    Olá Roberto!
    Você poderia me encaminhar o firmware do nx501ba?
    Basso.bariri@hotmail.com

Muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    2. L200 Triton 3.2 HPE Aut Diesel 2015
      Por mariOdudu no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2016, 05:26
    3. Adaptação nx501ba com triton 2009
      Por ALB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2016, 14:58
    4. L200 triton hls flex 2014/2015