Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela.
Eu na minha esperança de consertar o touch, baixei um firmware do site americano da Clarion, após a calibração que ocorre ao final da instalação do firmware constatei realmente que o problema era msm a calibração e não a tela touch, pois consegui clicar no pontos de calibração em toda a tela. Porém é agora que veio o problema, quando liguei novamente o multimidia ele fica travado na tela do Contran ! Já aconteceu isso com alguém ?
Se for possível alguém me dar uma luz agradeço imensamente !
O multimidia em questão é o Clarion NX501BA
Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela.
Eu na minha esperança de consertar o touch, baixei um firmware do site americano da Clarion, após a calibração que ocorre ao final da instalação do firmware constatei realmente que o problema era msm a calibração e não a tela touch, pois consegui clicar no pontos de calibração em toda a tela. Porém é agora que veio o problema, quando liguei novamente o multimidia ele fica travado na tela do Contran ! Já aconteceu isso com alguém ?
Se for possível alguém me dar uma luz agradeço imensamente !
O multimidia em questão é o Clarion NX501BA
Ola amigo,
Eu tenho fiz a mesma coisa que vc mas na central nx501BB...
Estou procurando o firmware do nx501bb, Se vc puder me ajudar...
Se vc ainda precisar do firmware do nx501BA eu tenho... me passe seu mail que eu envio pra vc.
Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503
boa noite amigo
vc ainda tem o firmware do nx501BA. fui atualizar e me lasquei que deixou de funcionar.
pode enviar para elvismoreira@yahoo.com.br
@JRSampaio
Preciso do firmware do Clarion nx501BB, alguem pode me ajudar?
Se alguem estiver precisando do firmware do NX501BA eu tenho...
Abçs!!!
Roberto
boa noite amigo
vc ainda tem o firmware do nx501BA. fui atualizar e me lasquei que deixou de funcionar.
pode enviar para elvismoreira@yahoo.com.br
@JRSampaio