Bom dia Pessoal, sou novo por aqui e gostaria que me ajudassem. Adquiri há cerca de uns 5 meses uma Pajero 2.8 Diesel, ano 2002, muito conservada (era carro de mulher) estou muito contente com o carro, econômica é "pau pra toda obra", meu carro de dia a dia. Porém a única coisa que está me incomodando é que percebo que no asfalto lá pelos 100km/h ela dá fica com a traseira tipo MOLENGA, balançando bastante (quem viaja comigo se incomoda dizendo que tá balançando muito e não acha normal), até pensei que talvez seja característica do carro e era questão de "acostumar", porém me preocupa que quando viajamos em equipes os outros companheiros que vão em outro carro atrás me abordam "assustados" dizendo que é de assustar que a traseira balança muito parecendo que o carro está desgovernado (já vai sair da pista), eu sinceramente no volante quando passa dos 100km/h dá uma impressão que o carro está fácil para ficar desgovernado, mas acho que acostumei.
Pois bem, já levei na mecânica e pedi para olhar toda a parte traseira, porém foi levantado e constatado que está tudo normal (eixo, buchas, molas, amortecedores, etc), sinceramente não sei o que fazer.
Detalhe: ela é 2002 mas está com as rodas da pajero sport 2009.