galera,

primeiro, desculpe se tem algum tópico igual, mas não vi comparativo deste jeito...

de qualquer forma, gostaria da opinião de vocês, mais entendidos sobre esta questão

tenho, atualmente, um Pajero TR4 AT 2010, comprada 0km indo pros 24mil km...com alguns ups: lift 2", reprogramação de ECU, amortecedores de alta performance (Offlimits FX5/FX7), proteções inferiores, bloqueio kaiser na traseira, snorkel, pneus maiores (Toyo AT 235/65 R17) e espaçadores...ou seja, já foi investido um bom $$$ na preparação deste carro.

entretanto, gosto de acelerar forte, sempre ando bem, velocidade de cruzeiro 130 km/h, 140 km/h, daí, pensei numa Fullzinha (3D) V6, por volta de 2003/2004...

considerando preço FIPE por preço FIPE, os dois carros estão na casa dos 55k Fullzinha e 60k TR4, não quero colocar um real na troca...sem considerar os ups que fiz no meu TR, o valor é mais ou menos o mesmo portanto.

minha dúvida, vale a pena trocar por um Pajero Full 3D (3.5 V6 gasolina) 2003/2004??? ainda vou ter que prepará-la pra trilha...como fiz com o TR4...

ou vale a pena colocar uns trocos pra mexer no motor, aquele famoso 2.0 flex com performance de 1.0 e consumo de V6...hehehehe

não estou pensando nas despesas que a VTR sempre dá, como seguro, IPVA, manutenção etc., que certamente serão maiores na Fullzinha...salvo IPVA

obrigado pela ajuda