Bom dia pessoal estou com um problema com uma Pajero 2001 na oficina gostaria de algumas dicas e ou caminho a seguir. o problema é o seguinte a alguns meses esse carro chegou até a oficina de reboque não funcionando a dona do veiculo alega que o veiculo parou na estrada motivo super aquecimento foi feito cabeçote alguns sensores chegaram a derreter foram também substituídos fato que o veiculo não pega ele da partida normalmente porem não liga já foram realizados testes no modulo do veiculo bobinas e afins e nada de funcionar.
O problema em que me encontro é que sou novo aqui na oficina o veiculo já estava parado aqui quando cheguei e todos os passos que citei acima fora realizado por outro profissional e refeito por mim logo encontro dificuldades em dar continuidade a um serviço "abandonado" o carro já passou na mão de 3 eletricistas diferentes e nada de alguém achar o problema nada consta nos testes com raster etc decidi escrever aqui a procura de alguma dica ou passos a seguir de repente estou deixando algo passar despercebido gostaria de algumas dicas se possível de testes a realizar o que fica em mente é que de repente outro profissional que estava a lidar com o veiculo cometeu algum erro ou esqueceu de algo etc.