x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: TR4 Dúvidas

Usuário
    Entrada
    05/12/2015
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

TR4 Dúvidas

Olá rapaziada 4x4 sempre fui louco em um 4x4 mas a verba não me permitia porém hj andando em minha cidade encontrei um tr4 05 pra venda e fui dar uma olhada!! parece carro de mulher pelo q vi nunca saiu do asfalto toda original e sem nenhum detalhe de carro de trilha.
    Porém veio algumas dúvidas!!! Que é um carro bom não preciso perguntar pois quem ama diz q é bom q não gosta acha um monte de defeito! se bebe muito aqui no fórum ja vi q é um pouco beberrona!! sobre manutenção não encontrei muito (ou não pesquisei direto) mas é uma das dúvidas dá muita manutenção ou é um carro que aguenta bem o tranco? outra coisa este carro que vi tinha kit gás será que isso afetaria na hora de fazer alguma trilha um pouco + radical? (há se ele aguenta este tipo de trilha)!
    Ha! tbm achei o valor um pouco alto pelo que andei olhando na net mas aqui na minha cidade tem muito 4x4 mas não acho esses carrinhos pra vender com tanta facilidade !! o cara esta pedindo 29.900,00 está muito fora do preço o q vcs acham?
    Vi algumas bem legais aqui no fórum mas não encontrei (ou não pesquisei direito de novo) mas posso suspende-la se eu pegar uma? pois vi dizendo que o quebra mato tira um pouco o angulo de ataque mas se eu suspende-la continuo com um angulo bom!!
    snork alguns dizem q vale a pena outros dizem q não mas achei q fica bem legal no visual! tem serventia para uma travessia um pouco mais funda q por ex tape o capô todo? os para choques de aço valem a pena comprar?
    desculpem o monte de dúvidas q provavelmente se eu pesquisar mas a fundo muitas serão esclarecidas mas estou no meu cel e é péssimo fazer pesquisas com ele!!!
    Gostei muito da TR4 por ser um carro pequeno!! não sei se eu conseguiria pegar um jeep muito grande pois estou acostumado com carros pequenos até agora só tive ford ka hehehe!
    desde já obrigado pela oportunidade de tirarem minhas duvidas!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Sym,

eu não sei como é o mercado destes carros por aí, mas achei um pouco caro. Pode ser que queiram mais pelo gás (eu não colocaria), pode ser que o carro esteja muito conservado. Não sei. Tenho uma há 3 meses, e até agora é o que falam de carro usado e do consumo. Ainda estou tomando pé dos detalhes do carro, mas pelo visto só uma cambagem e caster e tá tudo ok.

Não posso falar mais sobre muita coisa, mas posso dizer que já fiz uns 5 passeios com terra/duna, e um rally da MIT e o carro tá ok (espero que assim continue).

Muitos falam que a MIT deu tiro no pé em não ter um carro no lugar, a turma da MIT (clientes) fala muito bem do carro, de ser robusto e bom. Comprei uma TR4 2013 e pretendo demorar com ela, mas se até lá não tiver outra opção, vou olhar GV ou Jimny.

att,

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Comprei uma 2009 em Setembro. O carro bebe mas está dentro da proposta do carro. A manutenção não acho cara, encontro peças com bom preço na internet e olha que comprei o carro mal cuidado e precisei trocar bastante coisa da suspensão.
    O para-choque de aço é bem vantajoso, instalei semana passada no meu carro.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    cabo frio/RJ
    O carro é ótimo, a minha é 2005, muito conservada, comprei semana passada por 26.000, mas é difícil achar conservada, tenta negociar, tb está difícil vender.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    29mil por uma 2005 esta muito caro. A não ser que vc tenta a mais absoluta certeza que o carro foi sempre muito bem cuidado. Minha primeira Tr4 foi uma 2005 aut que comprei em 2009. Rodei 2 anos, passei p meu pai que rodou mais 3 anos. Fora a manutenção preventiva, só troquei pneus e um par de amortecedores. Vendemos com 115 mil km e em perfeitas condições, o primeiro que viu o carro, comprou sem negociar. Na época por R$25 mil, salvo engano.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2015, 18:40
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 05/05/2013, 09:03
    3. Jeep Original. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2012, 00:17
    4. Dúvidas e mais dúvidas quanto a Cherokee XJ 97.
      Por julhos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/09/2012, 10:21
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem