Olá rapaziada 4x4 sempre fui louco em um 4x4 mas a verba não me permitia porém hj andando em minha cidade encontrei um tr4 05 pra venda e fui dar uma olhada!! parece carro de mulher pelo q vi nunca saiu do asfalto toda original e sem nenhum detalhe de carro de trilha.
Porém veio algumas dúvidas!!! Que é um carro bom não preciso perguntar pois quem ama diz q é bom q não gosta acha um monte de defeito! se bebe muito aqui no fórum ja vi q é um pouco beberrona!! sobre manutenção não encontrei muito (ou não pesquisei direto) mas é uma das dúvidas dá muita manutenção ou é um carro que aguenta bem o tranco? outra coisa este carro que vi tinha kit gás será que isso afetaria na hora de fazer alguma trilha um pouco + radical? (há se ele aguenta este tipo de trilha)!
Ha! tbm achei o valor um pouco alto pelo que andei olhando na net mas aqui na minha cidade tem muito 4x4 mas não acho esses carrinhos pra vender com tanta facilidade

Vi algumas bem legais aqui no fórum mas não encontrei (ou não pesquisei direito de novo) mas posso suspende-la se eu pegar uma? pois vi dizendo que o quebra mato tira um pouco o angulo de ataque mas se eu suspende-la continuo com um angulo bom!!
snork alguns dizem q vale a pena outros dizem q não mas achei q fica bem legal no visual! tem serventia para uma travessia um pouco mais funda q por ex tape o capô todo? os para choques de aço valem a pena comprar?
desculpem o monte de dúvidas q provavelmente se eu pesquisar mas a fundo muitas serão esclarecidas mas estou no meu cel e é péssimo fazer pesquisas com ele!!!
Gostei muito da TR4 por ser um carro pequeno!! não sei se eu conseguiria pegar um jeep muito grande pois estou acostumado com carros pequenos até agora só tive ford ka hehehe!
desde já obrigado pela oportunidade de tirarem minhas duvidas!!