Não estou satisfeito com a instabilidade do carro quando passá em alguma lombada ou cabeceira e ponte o carro parece que vai perder o controle balança na horizontal,quando deveria fazer o movimento somente na vértical,isso assustá muito,já levei em várias oficinas,vários alinhamento, caster e nada mais todos dizem que não te nada de errado quê e do carro mesmo. Não satisfeito resolvi postar essa minha dúvida alguém pode me ajudar
Não é normal não o carro oscilar de lado nas lombadas.Dê uma olhada nas borrachas da barra estabilizadora dianteira( o mais provável ),as borrachas das barras de torção dianteiras que estão lá no meio do carro(nestas Pajeros não há molas na dianteira e sim estas barras de torção),pivôs e buchas das bandejas.Tem alguma ou algumas estouradas.
Não estou satisfeito com a instabilidade do carro quando passá em alguma lombada ou cabeceira e ponte o carro parece que vai perder o controle balança na horizontal,quando deveria fazer o movimento somente na vértical,isso assustá muito,já levei em várias oficinas,vários alinhamento, caster e nada mais todos dizem que não te nada de errado quê e do carro mesmo. Não satisfeito resolvi postar essa minha dúvida alguém pode me ajudar
olhei o diagrama e ajudou bastante, realmente as borrachas do estabilizador estavam ruins,tanto as dianteiras quanto as trazeiras, melhorou bastante, mais ainda cinto um leve balanço. O antigo dono me disse que elevou esse carro e como não sei sua altura certa estou desconfiando disso.