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  • #1
    Usuário Avatar de edwint
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    Lightbulb PAJERO IO qual motor adaptavel ?




    qual motor mais facilmente, pode ser adaptado numa pajeiro io automatica?

  • #2
    Sera que da TR4 cabe?

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
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    Não sei quanto à parte mecânica, mas o capô é baixo, acho que terá que colocar o capô da TR4 que foi alterado exatamente por causa do motor.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    Caro,
    Não sei se ainda está valendo pra você, mas, troquei o motor da minha Pajero IO pelo 2.0 da TR4 na semana passada, sem nenhum problema, nenhuma adaptação.

    Não precisou trocar capô nem coisa alguma, está 100%.

    O custo de arrumar o antigo 1.8 ficaria igual ao valor do novo motor, zero km que o pessoal da oficina conseguiu na MMC.

    Abraço


  • #5
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    Olá Glauberlobo,

    Por quanto saiu tudo? Conte um pouco esta história...

    Abraço!!

  • #6
    Rapaz,
    O motor completo saiu R$ 8.200,00 e cerca de R$ 1.400,00 de peças e mão de obra.

    Teve outras coisas além do motor ....

  • #7
    Usuário Avatar de Celso Pajero
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    Citação Postado originalmente por glauberlobo Ver Post
    Rapaz,
    O motor completo saiu R$ 8.200,00 e cerca de R$ 1.400,00 de peças e mão de obra.

    Teve outras coisas além do motor ....
    Boas....

    Por curiosidade.... o que aconteceu no motor? qual a kilometragem que estava? não valeria a pena colocar um motor de L200 (diesel)? Todo o serviço foi feito em qual oficina?

    Grande Abraço...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #8
    Usuário Avatar de Queiroz
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    Caro colega
    Além do motor, você teve de trocar quais peças?
    - módulo de injeção, bicos, sensores, chicotes?????






    Citação Postado originalmente por glauberlobo Ver Post
    Rapaz,
    O motor completo saiu R$ 8.200,00 e cerca de R$ 1.400,00 de peças e mão de obra.

    Teve outras coisas além do motor ....

  • #9
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    Queiroz, tb fiz a mesma coisa, não precisou adaptar nada não, o motor vem completo, o resto aproveita tudo, é plug and play. Acredito que o problema no capo que referiram deve ser do motor flex talvez, mas o meu é gasolina nao precisou trocar nada.

    Glauberlobo, vc já regularizou a sua no detran?

  • #10
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    o motor que voce instalat na pajero i.o era flex

  • #11
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    Arrow

    [QUOTE=AUTO CENTER DIAMANTE;2324418]o motor que voce instalalou na pajero i.o era flex,e como se comportou o funcionamento da mesma

  • #12
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Lembrando que a TR4 tem caixa de marcha modelo V5MT1, a mesma das L200 Sport/Outdoor, logo a adaptação se tornaria menos difícil ( e com menor custo de adaptaçã0 ) do que colocar outro motor, salvo o 2.0 16v da própria TR4, que aparentemente serve "plug n' play" na Pajero IO.

    Entretanto, pelo custo de ambos os motores, eu teria certamente escolhido o diesel das L200 no lugar do 2.0 16v da TR4. Muito mais torque e mais economia/autonomia. O único porém seria ter que mexer na suspensão dianteira pra aguentar o peso extra do motor diesel.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

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