Boa tarde a todos, meu nome é Ivan, sou de Sorocaba interior de São Paulo e estou com planos de comprar minha primeira camionete 4x4. Sempre tive o sonho de ter uma camionete e agora estou com a possibilidade de finalmente comprar uma, porém estou com uma dúvida.
Encontrei uma L-200 sport HPE 2.5 4x4, CD, diesel, atomática 2004/05, ela está em boas condições, já com seus 170 mil rodados e o dono interessa em pegar meu carro como parte do pagamento, porém ontem passei em uma loja especializada em camionetes e o dono disse ter uma dessas só que manual, mas me assustei com o preço, quase 10 mil mais cara que a automática que eu disse, então comentei com ele que tinha uma com melhor preço, e ele disse que eu tinha que fugir dessa camionete, pois ela é automática e segundo ele, esse modelo, desse ano, automática dá muito problema e por isso que o cara quer vender mais barato. Ele disse que esse câmbio limita o carro, que o mesmo não anda e quando anda quebra, e fica mais de 15 mil pra arrumar.
Meus sonhos se desfizeram ali na mesma hora, não posso gastar muito a mais que 35 mil (preço que o dono da particular me ofereceu), isso colocando meu carro no negócio, ele combra 44 mil na dele, do mesmo ano, só que branca e manual.
Se eu comprar a automática estarei comprando uma bomba? É uma furada mesmo ou é papo de vendedor? Alguém pode me ajudar? Alguém que tenha ou conheça essa camionete? Algum relato positivo ou negativo?
Agradeço desde já a todos e pretendo logo estar de posse de uma camionete pra poder aí sim participar de verdade desse grupo!
Abraços!