Pois é galera, luz do óleo ligando quando muito quente e mandei fazer aquela revisão geral nela, trocando velas, correias e o cacete a quatro. E não é que tem uma folga axial no virabrequim? Pois é.

Com isso se perde um pouco de pressão do óleo quando quente. Mas esse carro, com 10% de perda, já bate tucho. No meu caso o cilindro 1 começa a bater, aquele lá do lado do passageiro. A luz acende na lenta, quando em P.

Tava vindo de Gramado e dei uma socada pra passar um vovô FDP que tava a quarenta na BR116 e fui a 5 mil giros. Acendeu a luz do óleo e tive que parar na hora. Quase chamei o guincho, mas depois de uns minutos resolvi ligar e a luz não apareceu. Mas ficou batendo o tucho maldito. Levei no mecânico e vimos a folga.

Isso so acontece quando o motor é mais forçado e esquenta um pouco mais... mas quando que eu não vou forçar uma Pajero???

Agora é encostar e juntar dinheiro pra comprar as peças e refazer tudo. 92 mil km e essa porra. Fico puto da vida quando os donos dos carros não cuidam. Depois sobra pra nós.

Até penso em vendê-la e pegar uma Cheroca 6L e não me incomodo mais... saco isso Lá se vão 6-7 paus em gasto no motor. Sorte que ele não tá queimando óleo.... uhu, baita sorte