Boa noite a todos. Sou novato e também pretendo comprar uma Pajero 2.5 turbo diesel, para fazer trilhas após algumas mudanças (pneus, altura e snorkel). No entanto, tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar com os mais experientes: 1) é verdade que todos os modelos 2.5 GLX, de 1991 a 1994, vieram sem turbo, que por isso são nacionas? 2) o turbo da GLS seria melhor por ser original? 3) todas as GLX tem feixe de molas? 4) o câmbio já tinha opção de bloqueio do diferncial central (super select)? Enfim, seria um bom carro?
Boa noite amigo, tive uma Glx 94 ela era importada ,motor aspirado mas 2.8 e não 2.5 97cv suspensão traseira feixe de mola e tração super select mas sem bloqueio . Eu vendi em 2001 e gostava muito do carro . Ela é lenta mas com o tempo vc acostuma ,demais só alegrias
Pajero Dakar hpe ( que máquina)
Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
Ex triton hpe ( coluna não aguentou)