x
Convex Datacenter
Página 20 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4643
  • #229
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0



    Caros Amigos

    Complementando a história do navegador, hoje instalei o Mirror Cast no meu Clarion NX501BA e a semana passada já tinha comprado por R$ 14.90 o iGO Primo Ultimate Fast 2015 para Andriod para meu Samsung S5 eeeeeee um show. Agora eu tenho dois Navegadores online o original do sistema e o do andriod que tem recursos sem fim. Além de tudo passa vídeos, photo, navega na internet............ direto do celular. Isso é o tipo da coisa que um carro desse padrão deveria de ter saído da fábrica com esse recurso. Qualidade do Video HD.

    A instalação do Mirror Cast é muito simples se você tem a saída do AV do AUX 1 na mão. No pajero Full 2014 fica com conector P3 dentro da porta luva, somente conectar isso ao aparelho a achar uma alimentação de 12v que pode sair do plug dianteiro de 12V e pronto você está literalmente no ar.

    Aí fica a dica é um acessório que eu recomendo e vale muito a pena.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #230
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edu 3D Ver Post
    ... Sou novo aqui no site do 4x4 ... acabo de adquirir uma Pajero Full 3D Diesel 13/13. Realização de um sonho! ... questões ... quero um Pneu que seja mais robusto no fora de estrada, mesmo sabendo que utilizarei o carro muito mais na cidade ... Yokohama Geolandar 275/60 A/T 026 Aro 18 ... originais são 265/60 ... luz vermelha do Air Bag que não apaga do painel ...
    Meu caro Edu ...

    Seja muito bem vindo ao fórum ... aqui você vai encontrar bons amigos ... e parabéns pela bela e excelente aquisição ...

    Quanto ao pneus Yokohama Geolandar, nos links abaixo você vai encontrar alguns comentários que talvez possam lhe ser úteis:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-yokohama.html (Pneu Geolandar AT-S YOKOHAMA)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ck-2013-a.html (Problemas com pneu Yokohama Geolandar original da Frontier Attack 2013)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...andar-t-s.html (Pirelli Scorpion ATR X Yokohama Geolandar A/T-S)

    Quanto à luz vermelha do Air Bag no painel, aguarde, pois se houver no forum algum colega que já tenha experiência no assunto, com certeza vai se manifestar ... de qualquer forma, posto também alguns links para você ter alguma referência:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...bag-acesa.html (Luz airbag acesa)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...bag-acesa.html (luz do airbag acesa!!!)

    Forte abraço, boa sorte e seja feliz com sua nova aquisição.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #231
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Caros Amigos

    Complementando a história do navegador, hoje instalei o Mirror Cast no meu Clarion NX501BA e a semana passada já tinha comprado por R$ 14.90 o iGO Primo Ultimate Fast 2015 para Andriod para meu Samsung S5 eeeeeee um show. Agora eu tenho dois Navegadores online o original do sistema e o do andriod que tem recursos sem fim. Além de tudo passa vídeos, photo, navega na internet............ direto do celular. Isso é o tipo da coisa que um carro desse padrão deveria de ter saído da fábrica com esse recurso. Qualidade do Video HD.

    A instalação do Mirror Cast é muito simples se você tem a saída do AV do AUX 1 na mão. No pajero Full 2014 fica com conector P3 dentro da porta luva, somente conectar isso ao aparelho a achar uma alimentação de 12v que pode sair do plug dianteiro de 12V e pronto você está literalmente no ar.

    Aí fica a dica é um acessório que eu recomendo e vale muito a pena.
    Grande Ibrahim ... agora sim, hein???!!!! ... não só tá muito bem montando numa Full zeradinha, como também num som/vídeo de primeiríssima qualidade na viatura ... parabéns e bom proveito!!!! Ah, sim! ... a sua CM é a Clarion NX501BC (tá escrito lá no manual), e não a NX501BA.

    Eu, por enquanto, vou ficando com o meu IGO Primo 2.4 Infinity, que a propósito, deu um trabalho "desgraçado" para fazer "funfar" direitinho ... se não fosse o Caporto, não sei não!!!! ... a propósito, meu amigo Caporto, alguma novidade em termos de atualização????

    Abs a ambos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #232
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Enasor

    Obrigado, mas a minha instalação do Mirror Cast não foi tão fácil, a saída A/V AUX 1 da porta luva estava com problema, por isso foi necessário a retirada da CM para descobrir o problema.......... depois de muita investigação descobrimos um defeito no chicote da saída A/V AUX 1, o mesmo estava sem TERRA........ o carro saiu da Fábrica sem teste prévio de todos os componentes e acessórios. Não se fabrica carro bom hoje em dia como antigamente quando cada item do carro passava por um teste..... agora o lima é fabrica fabrica e fabrica, e manda os carros para a concessionária para resolver tudo lá. So que todos nos sabemos que a concessionária não resolve nada..... só aborrece.

    Então para resolver o problema do chicote sem trocar o mesmo num ponto abrimos uma janela na borracha que protege o cabo para expor a malha da terra do cabo, ligamos um fio a ela e ligamos o mesmo num parafuso da carcaça da CM e pronto tudo voltou a funcionar....... a instalação que levaria 5-10 minutos levou 2 horas, mas fiquei feliz de descobrir o problema, se for na concessionária isso levaria dias e talvez ninguém ia descobrir o problema e não duvido nada que eles condenariam a CM. Bom foi um final feliz.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #233
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    ... depois de muita investigação descobrimos um defeito no chicote da saída A/V AUX 1 ... foi um final feliz.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #234
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    173
    Agradecimentos: 5
    Caro Caporto, ontem adquiri uma Pajero Full 3.2 diesel automática 2004, muito parecida com a sua. Tenho visto seus posts aqui e você me parece bem entendedor da sua viatura. Parabéns pela dedicação, parece ser divertido para você.

    Estou fazendo alguns ajustes no meu modelo para deixar com a manutenção em dia. No paralama dianteiro há uma borracha para vedação entre o paralama e a moldura do paralama. No entanto, minha viatura está sem no paralama dianteiro esquerdo. Entrei naquele site que você nos apresentou (uma jóia!) mas não encontrei essa peça. Se não for lhe pedir muito, você poderia me ajudar a encontrar essa peça lá? Pois pode ser que eu não esteja pesquisando corretamente...

    Abraços.

  • #235
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Gustavo Couto Ver Post
    Caro Caporto, ontem adquiri uma Pajero Full 3.2 diesel automática 2004, muito parecida com a sua. Tenho visto seus posts aqui e você me parece bem entendedor da sua viatura. Parabéns pela dedicação, parece ser divertido para você.

    Estou fazendo alguns ajustes no meu modelo para deixar com a manutenção em dia. No paralama dianteiro há uma borracha para vedação entre o paralama e a moldura do paralama. No entanto, minha viatura está sem no paralama dianteiro esquerdo. Entrei naquele site que você nos apresentou (uma jóia!) mas não encontrei essa peça. Se não for lhe pedir muito, você poderia me ajudar a encontrar essa peça lá? Pois pode ser que eu não esteja pesquisando corretamente...

    Abraços.
    Caro Gustavo.

    Seja bem vindo ao nosso grupo, sua viatura é igual a minha com certeza pois as de 2003 até 2006 são as mesmas o que muda são os itens adicionais que uma pode vir a mais que a outra como por exemplo detalhe de madeira no painel e outros pequenos mimos.
    Mas vamos lá a sua pergunta, eu sei qual é a borracha que vc está falando e lá no site tem ela sim, veja o link abaixo:

    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=291575

    Na pagina que vai abrir procura a peça de numero 61809 part MR651262 o nome é PAD,OVER FENDER e o preço de cada peça é $ 12.83


    Quer uma dicas já aproveita e procura tudo que é presilha e coisas muidas que vc quer trocar ou que está faltando e faz um pedido só, estas coisas são muito baratas.

    E mais um macete se for comprar mesmo, preste atenção quando tiver quase finalizando a compra pois o site lhe dá uma opção de vc ajustar o valor que eles vão declarar no invoice que a Receita Federal irá ver, eu sempre deixo um valor medio de $ 72.35 para eles declararem, pois se eu tiver que pagar imposto pago sobre este valor e não o valor real. Até hoje nas minhas 14 compras na PartSouq não fui taxado em nenhuma acredite se quiser inclusive um parachoque para um amigo pense numa caixa monstruosa que veio e passou direto sem ser tributado.
    Boa sorte com a sua viatura, e se precisar de ajuda é só falar que estamos aqui para ajudar.

    Att;

    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #236
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ... a propósito, meu amigo Caporto, alguma novidade em termos de atualização????

    Abs a ambos.
    Caros enasor e ibrahin;

    Tenho noticias quentinhas sim, a turma do GPS Point postou ontem a noite o novo mapa HERE (Navteq) 2015.Q1 mas só fiz o download e não tive tempo de testar ainda, segue o link para download, o procedimento é o mesmo que fez para o mata da TOMTOM.

    https://mega.co.nz/#!icVhEB4T!DIOvHO...L6_yWe6oWteQaU

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #237
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Sobre a luz do abs acesa: certa vez ao colocar alarme na fullzinha em uma grande e conceituada loja de acessórios daqui, o instalador falhou e a tal ficou acesa p conta de circuito q queimou o módulo, como tenho relacionamento c o dono da loja e o preju seria pago pelo empregado, aceitei que se comprasse módulo genérico pelo mercado livre, depois de duas tentativas s sucesso (a luz não apagava), e mais de um mês de espera, tive que engrossar, então colocaram um original na CCS que se não me falha a memória custou cerca de R$ 1.800,00!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #238
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caros enasor e ibrahin;

    Tenho noticias quentinhas sim, a turma do GPS Point postou ontem a noite o novo mapa HERE (Navteq) 2015.Q1 mas só fiz o download e não tive tempo de testar ainda, segue o link para download, o procedimento é o mesmo que fez para o mata da TOMTOM.

    https://mega.co.nz/#!icVhEB4T!DIOvHO...L6_yWe6oWteQaU

    Abs.
    Valeu, grande Caporto ... Muito obrigado!!!!! ... à noite, com calma, vou tentar baixar e instalar nas pastas correspondentes ...

    Só uma duvidazinha ... Tem um arquivo lá dentro da pasta "map", intitulado "TOMTOM-BRA_2014.12_(SP)-[150209].fsp" ... pra que serve????? Já, para os "HERE-BRA", não encontrei o arquivo correspondente, com a mesma extensão "fsp" ... Só tem "fsp" para os "TOMTOM-BRA"??? ... Por acaso tem que baixar este tal "fsp" também???

    Forte abraço.

    E.T.:

    Caro Caporto ... na verdade, não estou lá muito preocupado com este tal "fsp", pois o meu IGO Primo 2.4 Infinity, ao que tudo indica, está "funfando" muito bem! ... é só uma dúvida a respeito da utilidade deste arquivo ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #239
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    173
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Gustavo.

    Seja bem vindo ao nosso grupo, sua viatura é igual a minha com certeza pois as de 2003 até 2006 são as mesmas o que muda são os itens adicionais que uma pode vir a mais que a outra como por exemplo detalhe de madeira no painel e outros pequenos mimos.
    Mas vamos lá a sua pergunta, eu sei qual é a borracha que vc está falando e lá no site tem ela sim, veja o link abaixo:

    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=291575

    Na pagina que vai abrir procura a peça de numero 61809 part MR651262 o nome é PAD,OVER FENDER e o preço de cada peça é $ 12.83


    Quer uma dicas já aproveita e procura tudo que é presilha e coisas muidas que vc quer trocar ou que está faltando e faz um pedido só, estas coisas são muito baratas.

    E mais um macete se for comprar mesmo, preste atenção quando tiver quase finalizando a compra pois o site lhe dá uma opção de vc ajustar o valor que eles vão declarar no invoice que a Receita Federal irá ver, eu sempre deixo um valor medio de $ 72.35 para eles declararem, pois se eu tiver que pagar imposto pago sobre este valor e não o valor real. Até hoje nas minhas 14 compras na PartSouq não fui taxado em nenhuma acredite se quiser inclusive um parachoque para um amigo pense numa caixa monstruosa que veio e passou direto sem ser tributado.
    Boa sorte com a sua viatura, e se precisar de ajuda é só falar que estamos aqui para ajudar.

    Att;

    Obrigado Caporto. Eu até tinha visto esse conjunto de peças e fiquei na dúvida se a parte traseira seria igual à dianteira. Pensei que eu tinha que achar o desenho da dianteira para a peça .

    Com relação à tributação certamente vou fazer isso. O único problema é que na atual conjuntura o governo não anda perdoando nada, está taxando tudo. Mas mesmo assim, tenho certeza que o preço da peça ainda vai ser melhor do que adquirida na concessionária da Mit.

    Abraços.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Edu 3D Ver Post
    Prezados Amigos,


    A segunda questão é em relação a luz vermelha do Air Bag que não apaga do painel, alguém já passou por isso? Levarei o carro na concessionária semana que vem, mas gostaria de contar com o conhecimento de vocês sobre o caso.
    Obrigado
    Seja bem vindo Edu;

    Primeiramente parabéns pela viatura, agora quanto ao seu problema da luz do SRS acesa com certeza é falha ou mau contato em algum dos componentes. O ideal seria para o scanner (MUT) pois ele iria indicar o código de erro e pelo código vc vai em cima do componente certo.
    Basicamente são quatro componentes: a ECU do SRS, os sensores de detonação que ficam na frente do carro ao lado do radiador um de cada lado eles são os responsaveis por identificar uma colisão, o Airbag Clock Spring é um disco que fica no volante do carro de acordo o meu mecanico ela é a responsável por detonar as bolsas de ar comprimido e as bolsas de ar.
    Tive este problema na minha TR4 e na minha Full. No meu caso aconteceu uma coincidência que é citada no manual de que o sistema de Air Bag deve ser trocado a cada 10 anos e a TR4 tinha feito 10 anos quando comprei dai a poucos meses acendeu a luz do SRS, levei no meu mecanico e ele de bate e pronto me disse que era o Airbag Clock Spring (que ele chama de detonador), comprei um pela internet na epoca paguei com frete coisa de $ 40.00 foi este aqui que é da Pajero IO
    http://pt.aliexpress.com/store/produ...489124803.html
    Chegou em 40 dias, trocou e pronto a luz apagou, não tenho como te dizer se o sistema voltou a funcionar só sei que a luz apagou. No scanner não dava mais erro.
    Quando comprei a Full 2003 com 4 meses acendeu esta luz do SRS tb, ai a coincidência que falo o carro já estava com 10 anos. Levei para a Mitsam e o mecânico já foi é o detonador com certeza (Airbag Clock Spring) e no scaner acusou o erro justamente dessa peça. Comprei novamente a mesma peça do mesmo vendedor esta citada acima pois ela serve na Pajero/Montero III, IO, Pinin, Lancer e Outlander dessa vez pedi por DHL e chegou em 6 dias a peça trocou e pronto a luz apagou e está assim até hoje 2 anos e meio depois vc liga a chave ela acende enquanto o sistema está fazendo os testes e se tudo está normal ela apaga e é assim que a minha está.
    Já comprei 3 peças dessa para o meu mecanico resolver problemas em outros carros.
    Agora se prepara pois ns CCS a mão de obra + scanner + peça vai ficar uma paulada, o orçamento da minha Full tiveram a cara de pau de passar um orçamento de 11k e foi resolvido com menos de 400,00.
    Na epoca eu ainda não conhecia o site PartSouq.com então comprei as peças na china mesmo. Mas se confirmar que a sua é esta peça compra a original a diferença é o dobro do preço para o caso do seu carro que acho que é uma pajero IV modelo V98W na china a peça custa 49,00 + 10,0 de frete veja (http://pt.aliexpress.com/store/produ...575617019.html), na partsouq a peça original mitsubishi part number (8619A018) custa $ 113,19 + 29,00 de frete.
    Então preste atenção no diagnostico que a CCS vai lhe dar e avalie suas posibilidades.
    Depois informe para nós o resultado.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade