x
Convex Datacenter
Página 18 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 4643
  • #205
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro enasor

    Na sexta final do dia estava já com 6 cartões microSD preparados com 6 pacotes diferentes do navegador iGO Primo versões 1.2, 2.0, 2.1 e 2.4 fui para o ASX com eles e notebook e quase 2 horas depois voltei sem nenhuma novidade, todos os pacotes funcionaram da mesma forma com o áudio saindo somente pelo modo USB.
    Então como você falou que do jeito que está lhe atende, vou dar um tempo e se descobrir algo eu posto no grupo.

    Abs.
    Beleza, meu caro Caporto ... obrigado pelo "feedback".

    Outracoisa ... apenas a título de informação: Eu testei ofuncionamento do áudio do navegador IGO Primo 2.4 Infinity
    com um cartão SD de 8GB no modo USB da minhaCM Clarion NX501BC ... e funcionou normalmente!!! Portanto, acredito que também asCMs das ASX vão reconhecer um cartão (ou um pendrive) de 8GB no modo USB ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #206
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... iGO Primo 2.4 Infinity ... tela de carregamento personalizada que fiz para os donos de Full... A imagem que disponibilizei no arquivo é esta:

    Anexo 503166

    Espero que gostem.
    Caro Caporto ... ficou muito boa a tela com esta imagem que você bolou com um Pajero Preto ... está de muito bom gosto ... Parabéns!!!!

    Em “Configurações do mapa”, na opção “Galeria de veículos 3D”, escolhi “Mitsubishi Pajero Preto” ... aí ficou muito legal, pois, na abertura a gente vê a tela de abertura com um Pajero Preto ... e, depois, no trânsito, andando com o veículo, no lugar da “seta” percorrendo o percurso, a gente vê o Pajero Preto em “3D” ... Sensacional!!!!!

    Forte abraço, e obrigado, mais uma vez, por compartilhar seus conhecimentos com a gente!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #207
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Caro Enasor

    Eu estou usando o aditivo Teccom 10 há 5 anos, usava nos meus antigos carros Pajero Esport, depois no Pajero Dakar e agora no Pajero Full e nunca tive problema, alias eu estou usando também num antigo Renault Master de 2004 que eu tenho e roda pouco. O fabricante do aditivo alega, e a assistência técnica da Mitsubishi endossa, que o esse produto lubrifica e deixa os injetores limpos, dispersa água, controla a proliferação de bactérias e sujeiras no tanque e por fim aumenta a eficiência da queima do combustível e como consequência o aumento da potência da ordem de 5%. Como eu nunca tive problema relacionado ao combustível inclusive nunca fiz a limpeza do tanque do Master que é antigo eu posso dizer com a minha experiencia que o produto funciona.

    Eu sempre coloco esse aditivo a cada abastecimento (claro poucas vezes eu esqueço, mas sem problema) a dosagem se não me engano é 1:1000, eu deixo copinho plástico marcado com a quantidade junto com o frasco no carro para um tanque cheio. O produto é vendido em 1/2 ou 1 litro, mas não compre nas concessionárias e mais carro lá.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #208
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Caro Enasor

    Eu estou usando o aditivo Teccom 10 há 5 anos, usava nos meus antigos carros Pajero Esport, depois no Pajero Dakar e agora no Pajero Full e nunca tive problema, alias eu estou usando também num antigo Renault Master de 2004 que eu tenho e roda pouco. O fabricante do aditivo alega, e a assistência técnica da Mitsubishi endossa, que o esse produto lubrifica e deixa os injetores limpos, dispersa água, controla a proliferação de bactérias e sujeiras no tanque e por fim aumenta a eficiência da queima do combustível e como consequência o aumento da potência da ordem de 5%. Como eu nunca tive problema relacionado ao combustível inclusive nunca fiz a limpeza do tanque do Master que é antigo eu posso dizer com a minha experiencia que o produto funciona.

    Eu sempre coloco esse aditivo a cada abastecimento (claro poucas vezes eu esqueço, mas sem problema) a dosagem se não me engano é 1:1000, eu deixo copinho plástico marcado com a quantidade junto com o frasco no carro para um tanque cheio. O produto é vendido em 1/2 ou 1 litro, mas não compre nas concessionárias e mais carro lá.

    Abs.
    Meu caro Ibrahim ... Muito obrigado pela resposta ... este relato seu acaba de me convencer! ... Vou, também, passar a utilizar o tal produto! ... Afinal, "caldo de galinha e precaução não fazem mal a ninguém" ... e este produto, seria, na pior das hipóteses, um "caldo de galinha" ... portanto, mal não fará para o motor do veículo ... e não custa lá muito caro ...

    Diga-me, só mais uma coisa ... este produto tem prazo de validade? Por acaso, no frasco, vem algo escrito em termos de prazo de validade? Onde você adquire o produto?

    Forte abraço.

    E.T.:

    Vi vários relatos a respeito da utilização deste produto, neste site e em outros ... você me passou uma informação nova, que também gostei de saber ... "a assistência técnica da Mitsubishi endossa".
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #209
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Caporto pela dica a respeito da imagem no Igo Primo 2.4.

    Outra coisa a respeito do som que somente sai no USB, esse problema é geral eu descobri pesquisando a internet que nossos colegas Europeus também sofrem com o mesmo problema e o verdito é não existe jeito a não ser usar a versão oficial protegida do seu aparelho. Os fabricantes colocam na versão executável licenciada o endereço da porta do som do aparelho para ser usada pelo navegador, e assim o som do navegador toca em qualquer função. O único jeito portanto para as versões livres é usar a porta genérica de som do MP3 que não pode ser modificada com pena que o aparelho não tocar o Genérico MP3 do mercado, por isso todas as versões livres direcionam o som para essa porta (MP3 ou de IPod).

    Abs
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #210
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    IGO PRIMO 2.4 INFINITY

    Caro Mestre Caporto ... uma perguntinha ...

    No caso da minha CM, você recomendou que ativasse uma das vozes TTS Pro disponíveis "Com nomes de ruas anunciados" ...

    Pois bem ... escolhi “Fernanda” ou “Gabriela” ... Voz TTS Pro - Loquendo 7.7_MF (Penso que a minha CM é WinCE 6.0) ... Só que a opção “Falar os pontos de alertas” (disponível no menu “Configuração de voz TTS Pro”) desabilita-se toda vez que reinicia o navegador ... Tem algum jeito de deixar esta opção em caráter permanente?

    Abs.

    Caro Ibrahim ... veja se na sua CM está acontecendo o mesmo ... e quando puder, me informe, por favor ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #211
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Enasor

    Eu conheci esse produto pela primeira vez através do pessoal de serviço da Mitsubishi numa das minhas revisões e desde então eu estou usando, inclusive a cada revisão o o recepcionista tenta me vender um, mas eu aviso que já tenho o produto.

    A respeito de onde eu compro, normalmente eu faço pesquisa na internet para achar o melhor preço, e a ultima vez foi num anuncio do mercado livre de uma loja de peças e acessórios de São Paulo (isso foi dois anos atrás) onde comprei 10 Litros de uma vez. Eu vi agora que está da ordem de R$ 125 o litro no mercado livre.

    Abs.
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #212
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    ... dois anos atrás ... comprei 10 Litros de uma vez ...
    Caro Ibrahim ... Pelo jeito, então, este produto tem prazo de validade indeterminado???!!!! Nunca estraga?

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #213
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Sim, eu esqueci de lhe dizer que o prazo de validade é indeterminado.
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #214
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Grande Ibrahim ... muito obrigado ... valeu!!!!
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #215
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    IGO PRIMO 2.4 INFINITY

    Caro Mestre Caporto ... uma perguntinha ...

    No caso da minha CM, você recomendou que ativasse uma das vozes TTS Pro disponíveis "Com nomes de ruas anunciados" ...

    Pois bem ... escolhi “Fernanda” ou “Gabriela” ... Voz TTS Pro - Loquendo 7.7_MF (Penso que a minha CM é WinCE 6.0) ... Só que a opção “Falar os pontos de alertas” (disponível no menu “Configuração de voz TTS Pro”) desabilita-se toda vez que reinicia o navegador ... Tem algum jeito de deixar esta opção em caráter permanente?

    Abs.

    Caro Ibrahim ... veja se na sua CM está acontecendo o mesmo ... e quando puder, me informe, por favor ... Abs.
    Enasor

    Nos aparelhos de GPS que tenho a opção de Falar pontos de alerta ficam marcados quando o GPS é reiniciado, tente usar a voz Raquel: TTS Pro Nuance 4.5 eu particularmente gosto muito desta voz, e não costuma dar problemas nem com WinCE 5.0 nem com o 6.0.
    Veja ai qualquer coisa se não resolver posta aqui.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #216
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    IGO PRIMO 2.4 INFINITY

    Caro Mestre Caporto ... uma perguntinha ...

    No caso da minha CM, você recomendou que ativasse uma das vozes TTS Pro disponíveis "Com nomes de ruas anunciados" ...

    Pois bem ... escolhi “Fernanda” ou “Gabriela” ... Voz TTS Pro - Loquendo 7.7_MF (Penso que a minha CM é WinCE 6.0) ... Só que a opção “Falar os pontos de alertas” (disponível no menu “Configuração de voz TTS Pro”) desabilita-se toda vez que reinicia o navegador ... Tem algum jeito de deixar esta opção em caráter permanente?

    Abs.

    Caro Ibrahim ... veja se na sua CM está acontecendo o mesmo ... e quando puder, me informe, por favor ... Abs.
    Prezados amigos Carpoto e Ibrahim ...

    Por gentileza, desconsiderem o meu post acima ... agora, na hora do almoço, resolvi reconfigurar o navegador, seguindo o roteiro de procedimentos já orientados pelo Caporto ... e agora deu certo! ... a opção "Falar os pontos de alertas" não desabilita mais quando reinicia o navegador ... tanto na voz "Fernanda", quanto na voz "Gabriela TTS Pro - Loquendo 7.7_MF" ... sei lá o que houve! ... acho que devo ter mexido em alguma coisa naquela configuração enquanto “fuçava” no navegador ...

    Desculpem-me aí pelo falso alarme!

    Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela atenção.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade