Problema pra dar partida pajero flex v6
Boa tarde Pessoal, estou com problemas semelhantes aos relatados acima com a minha PAJERO SPORT FLEX 3.5 V6 24V 2010/2011.
Quando passa o diagnostico não apresenta nenhum problema, não acusa nenhuma anomalia (como se o carro estive em perfeito estado eletrônico), fica a suspeita de ser um problema mecânico, porém não estou conseguindo desvendar qual o problema (algum sensor, regulador de pressão, bomba de combustível, módulo de injeção etc....)
Não tem essa questão de motor quente e motor frio, antes ela funcionava as vezes rápido quando dava a partida, e em outro momento, quando eu parava o carro, e ia ligar novamente demorava um pouco, mas sempre ligava. Agora, ELA SÓ LIGA SE EU RETIRAR A MANGUEIRA QUE VEM DO FILTRO DE AR DO MOTOR E BORRIFAR NA ENTRADA DO CORPO DE BORBOLETA UM CAR 80 NA HORA DE DAR PARTIDA, aí ela pega e as vezes com dificuldade, depois que funcionar o motor não falha de jeito nenhum, sem barulhos, sem oscilações de rotação, e quando pisa ela rompe bem, mostrar muita força e potência, o problema é só pra dar partida.
POR FAVOR SE TIVEREM ALGUM PROBLEMA PARECIDO E CONSEGUIRAM SOLUCIONAR ME AJUDEM !?!?