Powered by vBulletin

Qual é o consumo da L200 triton de vcs ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 19/01/2017, 07:22
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Ratificando 2413

    N
    No teu caso, é provável que seja problema na válvula EGR sim, de acordo com o erro que você noticiou.
    Quando o problema está relacionado com a tampa cega da EGR, o erro é o P0401: OBD-II Trouble Code: P0401 Insufficient EGR Flow

    O P2413, está relacionado a defeito na própria válvula ou algum sensor (aí o sensor do filtro de ar volta a ser uma possibilidade). Ou você tem conhecimento pra fazer um teste e verificar o funcionamento ou vai precisar sair trocando as peças: P2413 Exhaust Gas Recirculation System Performance
  • 08/02/2017, 10:43
    gukampos
    Bom dia.
    Vi um vídeo no youtube de um gringo fechando a EGR utilizando alumínio de lata de coca cola. Fiz e deu certo. Como a luz não apagou e não vi nenhuma mudança no veículo abri novamente pois fechei sem descarbonizar.
    Descarbonizei toda a admissão e EGR e fechei novamente. Porém dessa vez utilizei lata de cerveja pois não tinha de coca cola.
    Rodei dois dias e novamente não deu certo. Resolvi abrir novamente e p minha surpresa a tampa cega (feita de alumínio de cerveja) rompeu, estourou ou derreteu...:confused:. Ficou como se fosse uma junta de alumínio (o miolo/centro desapareceu).

    Dúvidas:
    Faço alguma coisa ou deixo como está?
    Corro o risco desse resíduo do alumínio ter ido p o bloco e danificar o motor?
    obrigado.
  • 08/02/2017, 12:46
    fdalla
    a minha SAVANA L200 2017 manual, faz 11,6Km /l andando a 100-140Km estrada. Enchi o tanque e quando deu meio ponteiro medi. Não tem erro. Achei que ia fazer tipo 10 máximo mas me surpreendeu...espetáculo de desempenho pelo tamanho do carro
  • 22/02/2017, 14:12
    gukampos
    Peguei minha triton (HPE 2010 automatica) tem pouco tempo. Esta com 180.000km. Já rodei uns 5000km e ainda não consegui media superior a 7km/l na cidade. Existe algum ajuste, manutenção, adaptação ou qualquer outra coisa que posso fazer para ela fica menos beberrona? obrigado.
  • 22/02/2017, 14:31
    dojao campeao
    A minha é 2015 HPE AT chipada, está com 10.000 km, ando o tempo quase todo só, tocando normal sempre com ar ligado, uso urbano e á média é 6m km/l!
  • 29/06/2017, 09:53
    rodrigogalli
    Caras,

    Tive uma Frontier ATTACK 2015 automática e o consumo estava ali entre 7,5 km/l a 10 km/l (geral)......Não existe mágica não...esse é o consumo que se deve esperar!!

    O que vale na diesel é o valor do diesel que não oscila semana sim, semana não e qualquer estado você vai encontrar o mesmo preço quase!!
  • 04/07/2017, 14:25
    Jeferson Arruda
    Boa tarde pessoal. Sou novo no ramo das pick-ups a diesel, comprei uma L200 Triton HPE 2013 manual há pouco e fiz somente duas médias de estrada. Na primeira foi uma viagem bem lenta devido ao transito e pista simples e fiz 11,8 km/l e, na segunda com a viagem mais habitual fiz 10,2 km/l (andando a 110km/h). Eu imaginava que conseguiria um consumo melhor devido a velocidade "baixa" e conseguir manter a velocidade constante já que a estrada é de pouco fluxo. É isso mesmo o consumo das manuais? Quero fazer uma revisão nela esse mês, equivalente a de 40.000 km, mas em uma oficina não na CCS já que não está na garantia mesmo, tem algo que possa solicitar aos mecânicos afim de melhorar o consumo?
    Obrigado
  • 05/07/2017, 15:49
    edvalp
    Estou com minha L200 Chrome 2.4 flex 2017 há pouco mais de 30 dias. Rodei uns 2.500km e tive as seguintes médias no alcool (ainda não abasteci com gasolina)

    Cidade: rodando em São Paulo, carro com 4 pessoas, ar-ligado e transito intenso fez a média de 5.4km/l

    Estrada: rodando somente em rodovia, sozinho com ar-ligado com velocidade dentre 110-130km/h fez um média de 6.5km/l

    Como estou pagando R$ 2,05/litro do alcool e a gasolina está mais do que R$ 3,25 aqui em minha cidade, acredito que não compense rodar na gasolina. Mas quando der coragem faço o teste e posto aqui pra vcs.

    Abraços,
  • 24/05/2018, 13:39
    wilson wil
    Consumo triton
    Citação:

    Postado originalmente por Aluizio Freire Ver Post
    Comprei uma L200 AT Diesel 2016 0k com a promessa de consumo de 14 km litro na estrada, me senti enganado pois a mesma não passa de 8 km (90/120km/h) por litro na estrada e 6 km na cidade. Não compensou o valor pago a mais. Ando uma média de 4.000 km por mês, e confiando no baixo consumo por isso comprei.
    Eu acho que fui lesado.


    BOA TARDE!
    vi seu comentario e gostaria muito se tiver como nos falarmos por telefone , pois gostaria de sua orientação!
    comprei triton DIESEL 16/17 zero km, porem ja fui concessionaria varias vezes para reclamar do consumo , onde faz 5km/l cidade e 8km. estou como vc , sentindo totalmente enganado.
    vc conseguiu resolver problema consumo da sua triton?
  • 08/01/2019, 10:19
    anarquia
    a minha eh uma cachaceira de primeira, tanto eh que vou vende a mesma, consumo pesado a flex, não indico a ninguem, faz estourando 5.8 na cidade se tiver com os pneus bem calibrados.
  • 20/04/2021, 10:09
    Sistemantigo
    Triton 2012, 150 mil rodados, 8km/l na cidade andando tranquilo e 10 km/l na estrada a 115-130km/h, sempre com o A/C ligado. Não acho ruim pelo que o carro me oferece! Tinha um GM Celta 2013 que fazia 8,5 km/l com gasolina na cidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy