Postado originalmente por
Renato Nunez
Pra te falar a vdd estou decepcionado com esse carro. Estou a 1 mês com uma 14/15, pequei com 20.000km, novinha, linda ela, justinha! Trabalho com fazenda, uso todos os dias na terra!!! Meu último carro foi uma amarok, nunca tive nenhum problema com ela (só pra constar), principais diferenças: a trinton é melhor para esterçar, a caçamba tem alguns pontos para travar esticador e corda, o design da caminhonete permite passar por curvas de nível maiores sem pegar o parachoque e só !!! A amarok é bem mais confortável, bem mais econômica , mais barato o seguro, mais segura nas curvas e estradas pela tração 4x4 permanente , mais silenciosa, anda muito mais, câmbio 8 marchas é emocionante, mais, mais mais !!! Estou achando a triton apesar de mais bonita esteticamente, uma caminhonete antiga, dura, câmbio ultrapassado !! Enfim ... Pretendo ficar mais uns 2-3 meses com ela e passar pra frente viu ..... Só pra falar fiquei impressionado esses dias fui com o tanque cheio pra fazenda e fiquei trabalhando por lá 3 dias, carregando sal, puxando carretinhas, enfim .... Baixa velocidade e às vezes usando o 4x4 por pouco tempo. Na volta completei o tanque e comprovei uma média de 5,8km/l! Fiquei impressionado ! Ahhhhhhhh sem contar outra coisa a caminhonete com 21.000 km estourou o amortecedor dianteiro, não peguei nenhum buraco significativo .... Enfim To achando esse carro bem mais ou menos ..