Ela vai ficar mais econômica depois duns 20000km rodados, ao menos com a minha foi assim...
Versão Imprimível
Ela vai ficar mais econômica depois duns 20000km rodados, ao menos com a minha foi assim...
A minha Savana Off esta mantendo a média de 9,5 a 10 km litro. cambio manual de 5 marchas, ar ligado o tempo todo e misto de transito intenso com trechos de deslocamentos longos. média de 60 a 80km hora.
abs
Pessoal
Comprei uma L200 Flex zerada e estou assutado com o consumo dela na cidade. Qual o consumo de voces que possuem L200 Flex 3.5 ??
Eduardo
Pessoal otima media de vcs
a minha triton faz 6.5 km/l na cidade e no maximo 8km/l na estrada.
abs
Comprei uma L200 AT Diesel 2016 0k com a promessa de consumo de 14 km litro na estrada, me senti enganado pois a mesma não passa de 8 km (90/120km/h) por litro na estrada e 6 km na cidade. Não compensou o valor pago a mais. Ando uma média de 4.000 km por mês, e confiando no baixo consumo por isso comprei.
Eu acho que fui lesado.
a minha diesel at 5 marchas, sempre c ar ligado e guiando normal (nem pé de chumbo nem pé de isopor) faz 6 na cidade e perto de 9 na estrada, é beberrona mesmo! está com 3.400 km, pode ser que mais adiante melhore um pouco!
Deve ser a manual que Faz 14 Km/l
Junior,
Até para a manual este consumo está superestimado.
Creio que 11.5 km/l (na estrada) seja mais realista.
Abraços.
A minha é 2012 manual. Faz 10,2 a 10,5 na cidade, calculo o consumo em quase todas as vezes que abasteci. Na verdade desde que comprei no início do ano e já rodei quase 10.000km.
Curiosamente na estrada o consumo não é muito melhor que isso. Tanto na cidade quanto na estrada ando com ar ligado e não abuso do acelerador.
Estou com BF AT 295, e esse consumo já contempla com a variação do tamanho do pneu. Se estivesse com os originais, o consumo seria ainda um pouco melhor.
A minha também o máximo que faz 'e 6,5 km/l cidade, 2015 AT com 9000km. Acho alto o consumo.
meu tava querendo trocar minha blazer 2.8 mwm mecânica mais vou ficar quetinho.vi a media de consumo no uol carros ta entre as mais bêbadas se comparando as v6 a hpe diesel.media consolidada de 6km cidade e 8 estrada.
Triton gl 2014 diesel, 10/lt na estrada, andando 120/130, ar ligado, câmbio manual