x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Moldura (aro) farol auxiliar outlander 09

Olá pessoal sou novo no site. Ainda não sei onde me apresento e se posso colocar aqui minha dúvida.
    Alguem sabe onde consigo o aro do farol auxiliar da outlander 09, tenho pesquisado e não encontrei nada ainda, será que é só na concessionária.

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Alexandre, tambem estava com o mesmo problema, so consegui importando atraves do site aliexpres, saiu bem barato o par, se nao me engano paguei o equivalente a R$ 30,00, mas realmente aqui e muito dificil de achar, mas se entrar nesse site que citei vc encontrara, demora um pouco a entrega , mas recebi sem problema e sem sobre taxa.

Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por filhoterj Ver Post
    Ola Alexandre, tambem estava com o mesmo problema, so consegui importando atraves do site aliexpres, saiu bem barato o par, se nao me engano paguei o equivalente a R$ 30,00, mas realmente aqui e muito dificil de achar, mas se entrar nesse site que citei vc encontrara, demora um pouco a entrega , mas recebi sem problema e sem sobre taxa.
    puxa que bacana vou verificar sim, muito obrigado pela dica filhote rs

Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    então acabei de fazer o pedido pelo aliexpress, será que terei que pagar taxas ao receber, achei por 90 reais o par, que ja acho caro para duas pecinhas plasticas dessa rss

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    boa tarde Alexandre,
    que bom que conseguiu, aumentou um pouco, lembro que na época que comprei as minhas tinha a preta e a cromada, optei pelas pretas mais baratas e depois pintei com tinta cromo, ficaram bem legais, quanto a sobre taxa, acho que não pagara nada, pois eu não paguei nada e ainda por cima ja tinha passado do meu limite com outras coisitas, pois me parece que o limite e de 50 dolares
    abr

Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    boa tarde Alexandre,
    que bom que conseguiu, aumentou um pouco, lembro que na época que comprei as minhas tinha a preta e a cromada, optei pelas pretas mais baratas e depois pintei com tinta cromo, ficaram bem legais, quanto a sobre taxa, acho que não pagara nada, pois eu não paguei nada e ainda por cima ja tinha passado do meu limite com outras coisitas, pois me parece que o limite e de 50 dolares
    abr
    isso mesmo aumentou, e a taxa não houve mesmo, o correio ja tentou entregar hj mas não estava em casa rsss, mas essa semana estarei recebendo e verificarei a qualidade e se veio certinho, logo aviso do resultado valeuuu, abç

Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    olá galera, chegou o par de aros dos milhas, comprei pelo aliexpress, por indicação do FILHOTERJ, e chegou dia 18fev sem taxas ou tarifas, deu tudo certo já estão instaladas, obrigado pela dica. abraço a todos

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Alexandre,
    boa tarde
    que bom que conseguiu, esse site e bem legal, as vezes demora um pouco, mas vale pena pelo preço e pelo fato de encontrar algo que nem na autorizadas se acha, e quando tem o preco e fora da realidade
    parabéns
    abraço
    filhoterj

Usuário Avatar de edvarciriaco
    Entrada
    19/09/2011
    Bom dia amigos.
    Também estou precisando da moldura do farol auxiliar, no entanto, não encontrei no aliexpress.
    Podem me ajudar.....qual foi o títuo utilizado na pesquisa...??
    Comprar na concessionaria é um roubo.....R$ 407,00 cada.
    Eu preciso de um macaco também....na concessionaria custa R$ 592,00....e o mesmo macaco na autopeças custa apenas R$ 40,00.......ABSURDO.
    OUTLANDER 3.0 V6 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 09/03/2015, 23:08
    2. FAROL AUXILIAR LAMPADA H3 100w + Farol Original Willys
      Por Gustavo TC no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/05/2014, 22:24
    3. Moldura do Farol de Milha
      Por hpresch no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2013, 00:39
    4. Moldura de borracha do farol do javali