Boa noite,
Há algum tempo venho buscando uma Savana ou Triton para comprar e hoje achei uma Triton 2010/11 3.5 flex que me interessou, porém alguns pontos me deixaram em dúvida para fechar negócio.
Bom, o primeiro ponto que me deixou em dúvida foi com relação ao funcionamento dos vidros elétricos. O veículo está na loja a aproximadamente 45 dias e estava sem bateria. O vendedor
fez uma recarga para ligar a pick up, porém o funcionamento dos vidros estava trocado. Por exemplo, acionava o botão para baixar o dianteiro LD e baixava o traseiro LD e vice versa. Do lado do motorista (lado esquerdo) funcionavam normalmente. O vendedor me disse ser devido a ter ficado sem bateria, e que isso era normal em Mitsubishi, Toyota e outros japoneses. Que seria só levar no eletricista e zerava a central.Achei estranho, mas tudo bem...
Outra coisa que estranhei foi que ao abrir a porta, olhando próximo aos parafusos que prendem a trava da porta, na própria porta, eles tinham um risco de giz amarelo, em todos os parafusos de todas as portas. Não era lacre do parafuso, era um giz mesmo, pois esfregando o dedo o risco de giz saía. O vendedor me falou ser original de fábrica. É assim mesmo? Não tinha reparado nisso nas outras que fui ver. Também achei isso estranho...

Obrigado pela ajuda!
Beto