Ola caros amigos, tenho uma l200 GLS 2002 turbo diesel e estou tendo problemas ultimamente, ja gastei bastante e ainda nao consegui resolver o problema, vamos la, ela estava apagando sozinha quando ia reduzir para parar em um semaforo ou passar em uma lombada, um mecanico sujeriu que eu trocasse o filtro de combustivel pois ele estaria entupido, troquei o filtro e coloquei um original, o problema voltou a acontecer em menos de uma semana apos a troca, voltei ao mecanico e ele disse que seria sujeira e que novamente o filtro estaria entupido, baixei o tanque, esgotei filtrei o diesel e realmente estava bastante sujo, lavei o tanque (saiu bastante sujeira e ferrugem) os "apagoes" em movimento sessaram, porem agora ela esta se mantendo acelerada quando em movimento, eu acelero e tiro o pé e se deixar ela dá o maximo no conta-giro, mas quando piso da embreagem ela volta ao normal, ja troquei cabo de acelerador tbm, so acontece com ela em movimento, nao acontece com ela parada, o desempenho esta normal, a potencia tambem, ainda nao vi bomba, mas sera que com esses sintomas pode ser bomba ?? ou somente resquicios da sujeira e ar que ficou no sistema ?? este procedimento da lavagem do tanque foi feito hoje de tarde. Espero que possam me ajudar, e que nao seje bomba ou algo mais grave, ja que aqui na minha cidade as peças dela chegam a valores absurdos, compensando as vezes ate viajar ate a capital a 120 km daqui so para comprar uma peça.