Pessoal, sou novato aqui e comprei a minha L200 outdoor HPE AT 2007 a uma semana, ela está bem cuidada era de apenas um dono desde nova e quem mais andava era a esposa dele, o carro está com 105000 km originais onde a maioria das revisões foram feitas na MIT aqui da cidade, óleo do cambio trocado recentemente, ou seja o carro está primeira, estava atrás de uma HPE manual mas como esta automática estava muito nova me atraquei com ela.
Moro em Belém-PA, e aqui irmãozinho o sol é de rachar chega a dar uns 40º nos horários de 11:00 a 14:00 e hoje para minha surpresa por volta de 13:00 da tarde estava eu parado em frente a um restaurante com a L200 ligada com o cambio no N com o ar ligado aguardando a patroa enquanto ela pegava uma boia pra gente e de repente depois de uns 15 minutos com o carro ligado comecei a ver o ponteiro da temperatura subir lentamente, foi até uns 3/4 e logo em seguida sai e ao começar a andar com o carro a temperatura foi baixando até o "normal", que no meu marcador o ponteiro fica estabilizado um culhonésimo acima do meio.
Chegando em casa parei ela fui almoçar dei um tempo para o motor esfriar depois de umas três horas fui ver se havia água no reservatório, vi que estavam aparecendo as aletas e completei, pegou mais ou menos um litro de água até a boca. Agora pergunto aos experientes membros desse forum, será que essa subida na temperatura se deu devido a baixa de água no radiador??? é normal ele baixar água assim??? já aconteceu com alguém do forum do carro aquecer parado?? agradeço a quem puder me ajudar. Valeu pessoal.