x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4

    Apenas um alerta aos donos de L200....




    Sempre que vemos alguns posts ou tópicos sobre as L200, sejam elas as antigas ou mais novas, aí sempre aparece alguém choramingando "L200 não presta, a minha vive dando problemas" ou "já tive, sempre deu problemas".

    Pois bem...

    Hoje na oficina me deparei com o típico "dono de L200" que mete o pau no carro pq sabe que o carro não tem boca pra se defender.

    Chegou lá com o motor travado, dizendo que o carro ferveu numa subida de serra, que o motor ficou com "barulho" estranho, bla bla bla... E metendo o pau no carro.

    Bem, as fotos vão dar o real panorama da situação. Prestem bem atenção nelas e que cada um faça seu julgamento...

    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155024.jpg
    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155057.jpg
    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155104.jpg
    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155126.jpg
    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155037.jpg
    Apenas um alerta aos donos de L200....-img_20140815_155239.jpg

    Agora, aos detalhes:

    1 - O carro rodava com óleo ABAIXO do nível mínimo ( esvaziamos o cárter antes de tirar o motor, se tiver dado 4 litros de óleo foi muito )

    2 - A "água" que saiu, não preciso comentar...

    3 - Justamente pela falta de aditivo ( ou melhor, falta de manutenção ), a junta queimou, os dutos entre as camisas, completamente entupidos, e a temperatura chegou a tal ponto que o pistão "grudou" na camisa, deslocando-a

    4 - Observem o "estado" do radiador, com vários dutos isolados com solda. Essa é uma quadradinha HPE, esse motor por natureza já roda quente, com um radiador meia-boca já deveria estar fervendo. Como vcs imaginam que deveria estar com esse "radiador" aí?

    5- Detalhe pro acúmulo de LAMA nas aletas do radiador.... Vai esfriar como? Com um radiador remendado e ainda por cima entupido de lama???

    6 - Vazamentos de óleo pelos retentores do comando de válvulas e dos balanceiros.

    7 - O cara conseguiu a PROEZA de rodar com a correia dos balanceiros COMPLEMENTE DESTRUÍDA, e não se deu conta!

    O pior foi ter que ouvir a choradeira do cara, se eximindo de culpa e dizendo que o carro é que é ruim...

    Ruim vai ser a conta que ele vai pagar por essa "obra"....

    Isso serve de alerta pra muitos aí que ouvem essas conversas de dono "cuidadoso", que na verdade nunca conta derrota. E isso se aplica à Hilux, Triton, Frontier e etc...

    E segue a vida...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ALERTA Filtro Combustivel L200 Outdoor/sport
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 20/05/2020, 15:47
    2. Atenção donos de tr4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/12/2010, 17:44
    3. Perguntas aos colegas donos de L200
      Por DieselPower no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 16/11/2007, 22:44
    4. Mitsubishi convoca donos de picape L200
      Por JeepDennis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade