Postado originalmente por
DieselPower
Olá amigos, que como eu, possuem L200. Acabei de adquirir minha segunda L200, uma Sport HPE 2005 AT. A minha anterior foi uma GLS 2002, que não tive do que reclamar. Porém estou com algumas dúvidas, se for possivel me ajudarem, aí vão:
1- O limpador de parabrisa é muito ruim!!! Pensei que apenas nas L200 "quadradinhas havia este problema, porém ao pegar a Sport me deparei com o mesmo problema. Nas suas camionetes o limpador tb é ruim?
2-Ao trocar minha antiga (85cv) por esta (141cv) pensei que sentiria muuuuita diferença na hora de andar, porém isso não se confirmou, anda mais apenas em retas e decidas, mas em subidas sobe na mesma velocidade da antiga!!! Pergunto: Será por conta do cambio automático? Pois em subidas de serras ela tem uma certa indecisão, trocando constantemente de 3ª para 4ª e vice-versa.
3- Tem alguma manha para dirigir carro automatico? Este é o meu primeiro, e pra falar a verdade não gosto de auto, comprei essa porque estava em excelente estado de concervação e com preço bom.
4- Acima de 3500 RPM ela emite um barulho de ar soprando (shhhhh) bem auto, é normal? Os mecanicos da mitsubishi me disseram que é a valvula de alívio. Será?
5-Em relação ao desempenho em estradas asfaltadas, a mecânica anda muito mais que a automatica, ou são parecidas?
Obs.: Estou muito satisfeito com a compra, apenas gostaria de esclarecer estas pequenas dúvidas.
Desde já agradeço a atenção dispensada, muito obrigado!
*L200- Estabilidade que não se compara!