Olá pessoal,
Meu pai tem uma L200 Outdoor HPE 2007. No final do ano passado, fiz uma revisão na Mit que me cobraram R$ 4.000,00. O carro voltou muito pior com relação ao motor. Levei novamente e me falaram que o módulo estava com falha, que deveria ser trocado, além de uma válvula ligado a admissão. Foi trocada a válvula e o carro melhorou no início. Mas agora está cada vez pior. Na última semana, fiz uma viagem para a serra e em algumas situações onde precisei reduzir da 5ª para 4ª, ao invés de retomar, o carro perdeu muita força e velocidade, além de muita fumaça em alta rotação. Chega a ser perigoso ultrapassar. O desespero tomou conta quando não consegui alcançar uma Honda Biz com duas pessoas morro acima!!!
O que acontece também nesses casos é que o motor dificilmente passa de 3.000 rpm, em qualquer marcha. Pode afundar o pé que ele engasga, solta muita fumaça e ronca pra caramba.
Alguém passou por uma situação parecida ou sabe me dizer o que pode estar causado isso?
Valeu galera!!!