Estou fazendo uma revisão em minha L200 Sport HPE ano 2006. Fiz a bomba, turbina, correias, etc. Quando cheguei para fazer bicos me deparei com algo. Ela esta usando os bicos PDN 135, os mesmos usados na pajero sport 2.8 (4m40). Ai vão minhas duvidas:
O manual da bosch mostra 2 bicos para esse carro, o PDN 130 e o PDN 112. Qual a diferença em rendimento do veiculo com esses bicos?
Queria uma dica dos amigos, mantenho os mesmos bicos, ou coloco os originais, e se for original qual colocar, o PDN 130 ou PDN 112?
Estou fazendo uma revisão em minha L200 Sport HPE ano 2006. Fiz a bomba, turbina, correias, etc. Quando cheguei para fazer bicos me deparei com algo. Ela esta usando os bicos PDN 135, os mesmos usados na pajero sport 2.8 (4m40). Ai vão minhas duvidas:
O manual da bosch mostra 2 bicos para esse carro, o PDN 130 e o PDN 112. Qual a diferença em rendimento do veiculo com esses bicos?
Queria uma dica dos amigos, mantenho os mesmos bicos, ou coloco os originais, e se for original qual colocar, o PDN 130 ou PDN 112?
Fico no aguardo.
Abraços
para minha pajero 2001 2.8 4m40 comprei os pdn 135......