Faaaala galeraa!
Com a minha nova TR4 AT 2010, me iniciei naas terraa pelo minha regiaoo! mas estou tendo algumas dificuldades com o cambio 4x4… Aaah, lembrando: Pneus originais… =\
1o. Subi varios barrancos com facilidade no 4H, na posição D(Drive)… e nao tive a mesma potencia noo 4LLc… o que fiz de errado??
No modo 4H com posição D(Drive) subi com rapidez, força e potencia… Jaa o 4LLc, tentei em todas posições, mas soo patinou..
2o. O modo 4LLc deve ser usado na posição L(low) apenas??? nao onde li que a redução so funciona na posição L(low)… esta certo???
3o. Naao sei se acionei mesmo o modo 4LLc(reduzida).. porque nao percebi diferença(aumento) no torque.. no painel aparece alguma coisa?? ou apenas pisca e volta a ficar tudo aceso?
4o. Ha alguma combinação, tipo: No modo 4H, usar o D(drive)… no modo 4LLc, usar L(low)… ?????
5o. Eee ultimo.. Ouvi dizer que quando esta com diferencial bloqueado, nao se deve virar o volante pois é perigoso ocorrer quebra do diferencial… Usar apenas reto! Estaa correto ou isso ehh apenass para caminhoes e carros ANTIGOS???
Obrigadooo desde ja!