x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Socorro!

Hybrid View

Unhappy Socorro!

Amigos:
    ontem a noite estava chegando em casa, há um metro de desligar a viatira e ela morreu. Tentei dar partida 3 vezes e nada, virava mas não pegava. Fiz ela andar o necessário pra não ficar atravessada na garagem na pedalada. Quando desci, vi que tinha água esguichada no chão e peingando do motor. Como arrumei o radiador há uma semana, espero que algume remendo tenha arrebentado, mas como estava escuro não consegui enxergar, só vou olhar hoje ao meio-dia. Alguma dica sobre o que pode ter ocorrido?
    Abs

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    1- super-aquecimento seguido de afogamento do motor devido a percolação.

2- platinado com contatos colados.

3- bobin superaqueceu.

isso, para início de investigação
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Valeu mesmo Leopoldo. Mas então, infelizmente, não posso contar com um novo furo no radiador? Essa é a minha torcida...
    Abs

Bem, o simples fato do radiador furar ou uma mangueira estourar não seria o suficiente para o jeep parar a menos que tenha esguichado "ninjamente" sobre o distribuidor. Para o jeep parar por falta de água no radiador só mesmo se vc rodou consideravelmente nesta condição, vc chegou a reparar na temperatura? Eu de voce procurava de onde vem o vazamento e checava os pontos que o Leopoldo mencionou. Boa sorte.

[]s

Pessoal:
    acho que descobri! Abri o radiador e tava sequinho. Aí colocquei água e vi que tá pingando por baixo, deve ter sido trabalho porco do cara que arrumou.´Fui rezando pra bater a chave e...o bicho véio ressuscitou! Normalzinho. Agora é colocar a pet de 2 litros cheia de água do lado do banco e levar, de novo, ao mecânico.
    Abs

Bem se foi por falta de água até o ponto do motor parar então foi superaquecimento, recomendo vc dar uma verificada se não queimou junta.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Socorro Off road 2009!!
      Por MARCELO 100% ENGESA no fórum Eventos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2009, 17:37

Permissões de Postagem