Galera, conheci a Miltfort aqui pelo fórum, fui fazer uma compra e me dei mal...
Vamos lá...
No dia 04/02/2014 fiz um pedido dos 2 faróis de milha da TR4 2008.
Só que antes de pedir, uns 2 dias antes, eu mandei um e-mail perguntando qual seria exatamente o farol de milha pra a TR4 2008, pois no site tinha 2 modelos:
Esse: Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br
E esse, que foi o link que me responderam no e-mail dizendo ser o da TR4 2008: Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br
Até aí tudo bem.. esperei chegar... até que chegou... aí começou os problemas: Veio somente UM farol, e na Nota Fiscal estava os DOIS...
Liguei lá e falei com o Diego, que anotou o numero da Nota Fiscal e o pedido e disse q ia verificar e me dar um retorno...
Esperei até no outro dia, nada de retorno... e liguei de novo...
Fui atendido pela Débora (se não me engano), e disse q eu teria q ver como o pessoal de vendas online, e não tinha niguem no momente, novamente ela anotou o numero da nota fiscal e do pedido e disse q iriam retornar...
Passou mais um dia e nada... no dia seguinte liguei de novo, e já meio puto ja falei q tava sendo mal atendido, q ficam de dar retorno e não dão... ai ela me passou para o Adriano..
Adriano me atendeu, tudo muito na pressa, disse q realmente foi um erro da expedição e iria me enviar no mesmo dia um outro farol de milha (até aí eu já tinha agendado na mecânica para a troca do farol, pois ia aproveitar uma pintura no parachoque, e tive q desmarcar), aí o Adriano disse q ia me passar no e-mail o numero de rastreio...
Passou 2 dias, nada do e-mail com rastreio... mandei e-mail e nada de retorno.... Acabei confiando q ele tinha mandado, nem liguei mais, resolvi esperar mais aquela semana, pois eu estava também na correria com uma reforma em meu apto, aproveitando as férias para isso....
Passou 1 semana e nada do farol... ai liguei e falei com o Adriano de novo... ele disse q tinha passado p expedição, aí disse q ia ver com o pessoal e me ligaria p dar um retorno, aí eu ja tava puto da cara, falei q eles sempre ficam de dar retorno e nunca dão, que eu já tava cansado de esperar... mas ele garantiiu que iria me ligar... E NÃO LIGOU...
No dia seguinte, liguei novamente, falei com o Adriano... e realmente eles não tinham mandado a peça.... FODA!!!
Ai esperei mais uma semana até q veio esse maldito farol de milha.... só q nesse tempo eu voltei a trabalhar e a mecânica não tinha como pegar meu carro, tive q esperar 2 semanas...
Então na 2ª Feira passada, dia 31/03 (anteontem) deixei o carro na mecanica p pintar o para choque dianteiro e ja trocar os faróis de milha...
E para minha surpresa, acabei de receber uma ligação dizendo que aquele farol de milha não serve, é o da antiga...
Caras, to muito puto com essa MILTFORT...
Mandei e-mail, obviamente ainda não responderam.... mas daqui a pouco vou ligar lá para o Adriano.
O que me dá raiva é q perguntei antes de comprar... garantiram q era, ate passaram o link... ai deu essa merca toda...
Para comprovar, segue o e-mail com a resposta sobre o link do farol de milha para meu carro e depois quando recebi o pedido que veio somente um farol... só aí se passaram 16 dias... depois p mandar o outro foi mais uns 15... e hoje ainda to nessa pendenga...