boa noite !!!! preciso de ajuda. minha triton estava fraca e grilando,levei no mecanico ele fez a limpeza e descarbonizacao do motor da valvula egr etc,condenou meus bicos o qual coloquei 4 novos ,mas o carro esta falhando ,tipo fora do ponto em velocidades baixas em subidas parece carro batendo pino.. nao sei o que fazer mais. pois esta tudo novo,bico,limpeza etc .
Alguem pode me ajudar ? levei em outro mecanico,ele me falou que a valvula de alivio esta travada,testou apenas acelerando o carro ,isso pode prejudicar tanto assim ? grato desde ja
cara se a válvula estiver travada aberta a turbina não terá pressão e o veiculo ficara fraco, se travou fechada a mangueira ja teria estourado, ou o motor travado por mistura muito pobre.
bom dia amigo,tambem pensei isso! mas depois disso,inutilizei a valvula egr,o carro ganhou outra vida nao esta mais fraco,estava soltando fumaca branca quando frio,agora parou,mas alguns problemas continuam e estou lutando para resolver: OMOTOR AINDA ESTA GRILANDO,COMO ESTIVESSE FORA DE PONTO,EM VELOCIDADES INTERMEDIARIAS O CARRO OSCILA ,DEPOIS NA ALTA FICA MASSA;GOSTARIA DE SABER SE PODE SER AGORA ,BOMBA EJETORA,REGULADOR DE ROTACAO ,POIS O CARRO ESTA OSCILANDO, OU ALGUMA VALVULA DE PRESSAO,POIS ESSE GRILADO DO MOTOR ESTA PESSIMO. GRATO MAIS UMA VEZ