x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Pajero Sport gasolina x diesel

Pessoal,

Estou para comprar uma Pajero Sport zero e tenho dúvidas entre escolher a versão a gasolina ou a diesel, apesar de estar propenso a comprar a gasolina, por conta dos 200CV.

Alguém conhece detalhes dos 2 modelos e poderia opinar? Na hora da revenda, os a facilidade e valor são equivalentes?

Abs,

Edson
    4X4 Brasil

Eu faria a opçao pela versao diesel, simplesmente pelo consumo e gastos com combustivel, na gasolina ela deve fazer uns 5 a 6 km/l cidade e uns 9 na estrada....e no diesel acredito que uns 8 a 9 na cidade e uns 12 na estrada.

Isso ao longo do ano faz uma diferença consideravel, e a autonomia em estrada na diesel tbem aumenta bem.

Esse lance dos 200 cv, realmente é bacana, mas nao sei os dados das fichas tecnicas, mas a versao diesel deve ter um torque muito bom tbem.

Iria de diesel sem sombra de duvida.

Abraço e boa compra.

Edson

Dá uma olhada no tópico "pajero sport 2008"! Eu também estava querendo comprar uma, mas resolvi esperar um pouco!
    O modelo diesel tem um defeito pré-existente que é o aquecimento do motor. Isso é comum nas L200 e como a pajero tem o mesmo motor...
    É foda pagar R$117.000,00 num carro desses e ele esquentar na tua mão!
    Dá uma pesquisada aqui mesmo no forum!

Um abraço, e boa escolha!

Esse consumo de 9km/l eu acho que é so mintira.Vim andando com um TR-4 manual com motor 2.0, rodei uns 1800 km.Na estrada, andando na faixa dos 120 e por vezes colocando 140, o melhor consumo rodoviario que consegui foi de 6.77 km/l!!!...
    Estava com 4 pessoas mais bagagem e é uma tr4 2007 com 11 mil km manual...
    Imagina a pajero sport, que no diesel faz uns 7.5 na estrada, na gasolina axo q não faz nem 6...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

KCT ...... TR4 gasta bem hein....se vc falasse esse consumo na cidade + transito + ar ligado, eu te entendia, mas na estrada .......é dose hein !!! isso no alcool ou na gasolina ??

Gasta mais que a minha XJ 4.0....na estrada fazendo 10 km/l e 12 km/l no GNV.

Um amigo acabou de comprar uma SW4 07/07 com 15 mil km...... e concluiu que gasta menos e a L200 sport que ele tinha, a L200 diesel fazia 9 km/L e a SW4 ta fazendo 12,5 km/L

Se nao me engano pagou 135 mil.............

abs

post duplicado....site deu pau...........hihihihihihihihihihihi
    4X4 Brasil

Eu tb não acreditei...
    mas foi na gasolina...Rodei 214 km e o tanque já estava somente em 1/4

Meu amigo tem um TR4 (não é flex) e disse que é por aí mesmo... êita...
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Edson,

porque Pajero ??? veja as questòes relacionadas neste Forum.
    Diesel ou gásolina : depende.
    Analise: 1- qual o seu uso: km/mes ? Diesel é mais economico no total p/ quem roda -anda mais ! Se vc anda muito, mais de 3 a 5000 km/mes, diesel é mais economico.
    2-qual sua rotatividade de troca de carro? Diesel desvaloriza menos !
    3- diesel é mais cobiçado - roubado !
    4- " é mais caro $ a mecanica, apesar de "estragar" menos.
    5- diesel tem menos velocidade, arrancada, mas vai mais longe-durabildade. Questão de gosto : a resposta do veiculo à aceleração.
    6- etec, etc e tal : no forum tem muito papo desses . Pesquise e veja o q vc quer .
    NÃO EXISTE CARRO IDEAL. O CARRO É BOM PARA AQUILO Q VC DESEJA DELE. CADA MACACO NO SEU GALHO !!!!

Abraços,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

O pessoal sempre fala do maior valor investido na compra do diesel.Sim..concordo, mas tem q levar em conta que esse valor não se ´´perde``.Na hora da venda, o diesel tambem é mais caro...
    O gasto q ce tem a mais é so com relação a IPVA e seguro, no resto, não se tem gasto a mais, contado que o carro é mais caro tanto na compra como na revenda...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O pessoal sempre fala do maior valor investido na compra do diesel.Sim..concordo, mas tem q levar em conta que esse valor não se ´´perde``.Na hora da venda, o diesel tambem é mais caro...
    O gasto q ce tem a mais é so com relação a IPVA e seguro, no resto, não se tem gasto a mais, contado que o carro é mais caro tanto na compra como na revenda...

Murillo,

Concordo com vc a única diferença é que vc fica um um montante maior "empatado" no mesmo produto. Dependendo da diferenca do carro e de qto vc roda, vc pode aplicar esse dinheiro e com o ganho ainda paga a diferenca de combustivel.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Pessoal,

Vcs esqueceram que no caso da Pajero Sport, a diferença de preço do diesel para a gasolina é quase nula!!!! Portanto o investimento é quase o mesmo.

E o custo por km rodado deste motorzinho diesel 2.5 vai ficar pouca coisa abaixo do V6.

Se vai optar pela Pajero mesmo, eu hoje iria na V6. Mesmo pq a diesel vai ter que se adequar às novas normas de poluição que entram em vigor em 2009. Portanto, vai ter alterações no motor.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem