x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

TR4: dicas de bagageiro e protetor cárter e caixa

Caros Amigos,

Postei em outro tópico as primeiras impressões "on" e agora "off" road da minha TR4 2010, meu primeiro 4x4. Preciso agora da ajuda de vocês:

1) Preciso de um bagageiro de teto, daqueles tipo "expedição". Minha TR4 veio com as longarinas longitudinais de teto originais. Não quero comprar as transversais porque o custo benefício não vale a pena. Os da Thule e Eqmax eu achei muito pequenos, queria um que pegasse mais área do teto, Vi ate alguns artesanais aqui no Fórum, mas os colegas que o fizeram foi apenas para uso próprio. Alguém teria uma dica (telefone, site) de quem venderia aqui na região de Curitiba (ou no Brasil todo mesmo)?

2) Acho a caixa de câmbio e de transferência muito expostas embaixo da viatura. O protetor de cárter original da Mitsubishi é uma piada, o que a Ford coloca no Focus é bem mais resistente, e só para asfalto! Novamente, alguém teria um dica (site, telefone) de quem fabrica e/ou instala protetores de cárter e caixas para a TR4?

Desde já agradeço! Abraços!

Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Protetores de Carter, caixa e Tanques

Tenho um conjunto de protetores de Carter, Caixa automática e dos dois tanques de combustivel da minha ex-TR4 2007/2008 e bagageiro flexível (dobravel) com 03 barras que fixam no rack de teto. Quando troquei a TR4 por uma Sport ficaram sem utilização. Você teria interesse?
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

TR4 Flex 07/08 Aut

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ouça falar muito bem desses aqui
    http://4wdbrasil.com.br/portal/

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Caros Amigos,

Postei em outro tópico as primeiras impressões "on" e agora "off" road da minha TR4 2010, meu primeiro 4x4. Preciso agora da ajuda de vocês:

1) Preciso de um bagageiro de teto, daqueles tipo "expedição". Minha TR4 veio com as longarinas longitudinais de teto originais. Não quero comprar as transversais porque o custo benefício não vale a pena. Os da Thule e Eqmax eu achei muito pequenos, queria um que pegasse mais área do teto, Vi ate alguns artesanais aqui no Fórum, mas os colegas que o fizeram foi apenas para uso próprio. Alguém teria uma dica (telefone, site) de quem venderia aqui na região de Curitiba (ou no Brasil todo mesmo)?

2) Acho a caixa de câmbio e de transferência muito expostas embaixo da viatura. O protetor de cárter original da Mitsubishi é uma piada, o que a Ford coloca no Focus é bem mais resistente, e só para asfalto! Novamente, alguém teria um dica (site, telefone) de quem fabrica e/ou instala protetores de cárter e caixas para a TR4?

Desde já agradeço! Abraços!
    qto a proteçao fala com o octavio sarmento, membro aqui do forum

excelente profissional !!!

ROAD TECH, que muitos aqui do fórum já conhecem e já usam produtos em suas viaturas, entra numa nova fase, agora como anunciante.

Disposmos de oficina de projeto com maquinário diversificado localizado na cidade de Campinas - SP.

Na nossa linha de kits temos kits de protetores para os seguintes modelos:

Pajero TR4 (todos os anos)
    Pajero Full (todos os anos)
    L200 Triton
    L200 Sport e Savana
    Tracker e Suzuki Grand Vitara
    Suzuki Vitara
    Toyota Hilux e SW4 (modelo novo)
    Jeep Wrangler Sport (2006 em diante)
    Hyundai Tucson e Sportage nova (4x2 e 4x4)
    Troller (2006 em diante)
    Mahindra (pickup e SUV)
    Nissan Frontier (antiga e SEL)
    Linha Fiat Adventure
    Chery Tiggo
    Daihatsu Terios

Além dos protetores, projetamos e produzimos acessórios sob encomenda como suporte para guincho, pára-choques tubulares, rock sliders, protetores de diferencial, pranchas de desatolamento, etc. Despachamos para todo o Brasil.

Estamos à disposição para mais informações.

Saudações

Octávio __________________
    road.tech@hotmail.com
    (19) 3207-1974 begin_of_the_skype_highlighting (19) 3207-1974 end_of_the_skype_highlighting - (19) 7803-5229 begin_of_the_skype_highlighting (19) 7803-5229 end_of_the_skype_highlighting (NEXTEL) ID 120*4797
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Tenho um conjunto de protetores de Carter, Caixa automática e dos dois tanques de combustivel da minha ex-TR4 2007/2008 e bagageiro flexível (dobravel) com 03 barras que fixam no rack de teto. Quando troquei a TR4 por uma Sport ficaram sem utilização. Você teria interesse?
    Olá amigo,

Poderia até ser, mas como você falou "dois tanques", a tua deveria ser uma Long Range, não? A minha é 2010 e só tem um tanque, além de ser manual. Como é o bagageiro? Você teria uma foto?

Valeu e um abraço!

Olá Leal,

Valeu pela dica, já mandei um email pra ele, vamos aguardar!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Ouça falar muito bem desses aqui
    http://4wdbrasil.com.br/portal/
    Olá amigo,
    Fui lá ver o site e entrei em contato, vamos ver o orçamento. Valeu a dica! Abraço!

Olá amigo,
    Fui lá ver o site e entrei em contato, vamos ver o orçamento. Valeu a dica! Abraço!
    Olá jwalker,

Eu tb comprei meu primeiro 4x4 uma pajero 2010. Se você puder postar o orçamento quando receber seria bom.

Sds,

bagageiro

Eu coloquei o meu bagageiro KEKO na Multi Turbo em Curitiba, o da TR4 era pequeno e eles pegaram um da Blazer e cortaram para ficar no tamanho certo.

Talvez você consiga adaptar as barras longitudinais desse bagageiro da Keko nas suas longitudinais originais, pois os dois modelos tem as longitudinais redondas.

Olá amigo,
    Caro,

Os protetores da 4WD (Jorge) são muito bons. Não amassam por nada e vc não vai precisar removê-los pra trocar o oleo. A TR4 vem de fábrica com uma pa retroescavadeira em baixo dela. Sem o protetor vc vai ficar encalhado fácil, sem falar do prejuízo com peças quebradas.

Além dos protetores eu coloquei na 4WD o snorquel. Acho que vale a pena, pra vc ficar tranquilo nas travessias.

Sobre o bagageiro, a minha está com as longarinas originais de fábrica + transversais Projecar (compradas na Duque de Caxias em SP por R$ 200,00) + um bagageiro tiop cesta da Equimax. parece-me que pararam de fabricar esse modelo, mas foi o mais legal que eu consegui encontrar na época. Ficou quase do jeito que eu queria.

Veja a foto no site da 4DW ou no link

http://4wdbrasil.com.br/portal/image...4/dsc00106.jpg

Abs

Lindóia

Grande Lindóia,

Valeu a dica! Já entrei em contato com o pessoal da 4WD e vão me passar uma cotação. O mais difícil tem sido encontrar um bagageiro, queria nos moldes da foto que você disponibilizou o link

Abraço!

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Agradecimentos: 0
    Jwalker, vc recebeu o orçamento? eu também tô querendo botar um exatamente igual a esse da foto, a minha é uma 2010 e também veio com as longarinas.
    Valeu,
    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem