x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 281

Visão do Encadeamento

  • #1

    Pajero Sport V6 3.5 esquentando, me ajudem!




    Prezados, da última viagem que fiz, percebi algo muito ruim e esquisito no carro. Na ida, eu estava sozinho e fiz tranquilamenta a viagem com ar ligao e boa velocidade. Na volta, mais 3 pessoas e suas bagagens voltaram comigo. Nessa situação, constatei que, ao ligar o ar condicionado, a temperatura do carro começava a subir. Desliguei o ar e tudo se normalizou. Mais a frente, peguei uma subida bem acentuada e a temperatura voltou a subir novamente, mesmo sem o ar ligado. Vale frizar que eu estava em velocidade tranquilas, nada de moeção. Quando cheguei em BSB, percebi que, se eu ficar muito tempo parado com o ar ligado - num engarrafamento, por exemplo - a temperatura também começa a subir. Nesta última situação, basta voltar a andar normalmente que a temperatura abaixa. Em resumo, toda vez que o motor é sobrecarregado, a temperatura começa a subir. Procurei muito esse problema nas Pajeros V6 3.5 gasolina e não vi nenhum relato. Gostaria de saber de vocês o que acham. Por favor me ajudem, esse é o tipo de problema que os mecãnicos costumam bater cabeça várias vezes antes de achar a solução. Já escutei que pode ser a válvula termostática com funcionamento ruim, já escutei que pode ser bomba de água, já escutei que é apenas caso de lavagem do sistema de arrefecimento com a respectiva troca do fluído. Não sei o que fazer. Meu carro tem 108.000 Km rodados, foi revisado na MIT até os 80.000 km, fiz a revisão de 90.000 (troca da scorrerias) por fora, torco o óleo, filtro de óleo e filtro de ar sempre com 5.000 km. É um carro muito bem cuidado. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao caso. grande abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport Esquentando
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 244
      Última resposta: 26/11/2022, 09:55
    2. pajero sport 2.5 esquentando e vazando agua depois de desligada
      Por andersonalarcon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/04/2020, 09:44
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2013, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    5. Pajero Sport nas dunas e esquentando.
      Por Thiago capelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/06/2011, 11:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade