Primeiro gostaria de comprimetar a todos .... Ola a todos..
O que aconteceu foi o seguinte. aki em bh no fim do (2013) a chuva deu uma castigada, e eu estava tranquilo por causa da altura da L200... ainda mais depois de ver videos supostamente sem preparação dela entrando com algua ate o capô... porem a minha realidade foi outra... com agua ate a metade da roda no maximo a bixinha bebeu agua... encheu meu intercooler custei pra coloca-la funcinando pra chegar em casa... resultado final: na lenta o motor vibra como se estivesse faltando um cilindro e sai fumaça branca com cheiro de diesel, quando acelera ela diminui praticamente para, a cerca de uns 2 mil RPM. Não tem nenhuma luz acesa como na hora, a luz de injeção havia acendido. Não acredito em calço hidraulico uma vez q o motor nao faz nenhuma barulho fora do normal e ela esta andando normal em altas rotações(acima de 2mil rpms). Não esta baixando agua, nao baixa oleo e não a mistura de nenhum dos dois. Estou suspeitando de 2 coisas: 1- bico - ou entupiu ou disparou ou 2- Banaba injetora desrregulou ..
Sim claro o problema e q aqui em bh os mecanicos tao intendendo menos que eu ai fica difcil de acreditar teve um q falou q acabeça do piston furou... esse eu nao aguentei e ri na cara dele... perguntei prq vi muitos aqui tiveram experiencias com suas caminhonete e talz vez me desse um luz e me direcionace mais certo do possivel problema dai eu levo no mecanico e peço para executar o serviço não para analisar. mas obrigado pela inteção.