x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool TR4 para 80% de uso urbano

Senhores, estou interessado na compra de uma TR4 2011, com a intenção de uso apenas em alguns fim de semanas para viagens.
    Sou leigo neste mundo de jeeps e afins, gostaria da opinião de vocês, se vale a pena comprar a 4x4 para esta finalidade.

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    Bom dia Thiago

Existem vários tópicos que poder lhe auxiliar, faça uma pesquisa pelo site ou pelo google que você encontrará vários comentários sobre a sua dúvida.
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Neste caso, se não for para nem encostar a roda na terra, besteira comprar uma 4 x 4.

Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago_ Ver Post
    Senhores, estou interessado na compra de uma TR4 2011, com a intenção de uso apenas em alguns fim de semanas para viagens.
    Sou leigo neste mundo de jeeps e afins, gostaria da opinião de vocês, se vale a pena comprar a 4x4 para esta finalidade.
    Thiago.
    Eu tive uma TR4 2011 MT 4x4. Acho um carro excelente para o uso urbano em São Paulo.
    Nossas ruas parecem uma trilha asfaltada, cheia de buracos, remendos, lombadas, valetas, meio fio alto.
    Na minha opinião uma excelente compra.

Sabe que depois que eu comprei a TR4, comecei a procurar por grupos que organizam passeios.
    Adorei. Ir a lugares onde poucos conseguem chegar não tem preço.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Thiago.
    Eu tive uma TR4 2011 MT 4x4. Acho um carro excelente para o uso urbano em São Paulo.