x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool TR4 para 80% de uso urbano

Senhores, estou interessado na compra de uma TR4 2011, com a intenção de uso apenas em alguns fim de semanas para viagens.
    Sou leigo neste mundo de jeeps e afins, gostaria da opinião de vocês, se vale a pena comprar a 4x4 para esta finalidade.

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    Bom dia Thiago

Existem vários tópicos que poder lhe auxiliar, faça uma pesquisa pelo site ou pelo google que você encontrará vários comentários sobre a sua dúvida.
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Neste caso, se não for para nem encostar a roda na terra, besteira comprar uma 4 x 4.

Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago_ Ver Post
    Senhores, estou interessado na compra de uma TR4 2011, com a intenção de uso apenas em alguns fim de semanas para viagens.
    Sou leigo neste mundo de jeeps e afins, gostaria da opinião de vocês, se vale a pena comprar a 4x4 para esta finalidade.
    Thiago.
    Eu tive uma TR4 2011 MT 4x4. Acho um carro excelente para o uso urbano em São Paulo.
    Nossas ruas parecem uma trilha asfaltada, cheia de buracos, remendos, lombadas, valetas, meio fio alto.
    Na minha opinião uma excelente compra.

Sabe que depois que eu comprei a TR4, comecei a procurar por grupos que organizam passeios.
    Adorei. Ir a lugares onde poucos conseguem chegar não tem preço.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Thiago.
    Eu tive uma TR4 2011 MT 4x4. Acho um carro excelente para o uso urbano em São Paulo.
    Nossas ruas parecem uma trilha asfaltada, cheia de buracos, remendos, lombadas, valetas, meio fio alto.
    Na minha opinião uma excelente compra.

Sabe que depois que eu comprei a TR4, comecei a procurar por grupos que organizam passeios.
    Adorei. Ir a lugares onde poucos conseguem chegar não tem preço.
    x 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    TO louco para arrmar grana e comprar uma

Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Thiago,

TR4 não era minha escolha original (na verdade nem gostava muito dela, rs) e acabou sendo minha decisão (dá uma olhada no meu tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2051893 )...

Peguei minha 1a viatura 4x4 nesse sabado.. uma linda mineirinha TR4 AT 2010/2011 com 20k km. Ainda é cedo para emitir opinião a respeito dela no asfalto e não tenho competencia para comentar sobre o mundo 4x4

Ainda assim seguem alguns comentários... como venho de um carro de passeio (tinha um Stilo que punha na lama, rs!), a primeira impressão, na estrada de asfalto, foi: 'que adorável caminhaozinho!'

As virtudes q mapeei durante minhas pesquisas:
    1. 4x4 reduzida com bom custo x beneficio
    2. Atende ao meu anseio de uso misto e não é muito grande para estacionar na cidade
    3. Vasta disponibilidade de peças de reposição (alem de vender bem no Brasil tem intercambiabilidade de muitas peças com L200 e as outras Pajeros)
    4. (dizem que) Baixo custo de manutenção
    5. é uma Mitsubishi

Agora vem os defeitos (a maior parte não me afeta ou é contornável)
    1. "Parece" q é beberrona: ...falam em 5,5km/l no etanol e 7km/l na gasolina... abasteci no sabado, fui a Sorocaba (200km) e rodei mais 130 km aqui em Sampa... já tá na reserva, rs
    2. Porta-malas pequeno e banco traseiro não cabe quase ninguém (nem cadeirinha de bebê): ...Pra mim foi uma vantagem pq sou solteiro, sem filhos e ando raramente com mais de uma acompanhante... (vantagem p procurei exaustivamente, até encontrar, um feliz proprietário específico: aquela dona que acha a TR4 bonitinha, leva ela pra passear no shopping e que, um belo dia, engravidou, rs)
    3. Estepe vulneravel: ... andei 3 dias me borrando de medo de perde-lo (um amigo perdeu 2 em menos de 2 anos).. ontem finalmente chegou minha trava anti-furto McGard (Trava antifurto para estepe externo McGard) .. ainda vou incluir uma outra da JTN (www.jtnindustria.com.br |) mas já estou menos preocupado agora... ALIAS, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM CASO DE FURTO DE ESTEPE COM A MCGARD PUBLICA AQUI PRA GENTE!!!! To confiando d+ nela?
    4. Rolagem muito mais aspera e balanço mais mole do que carro de passeio: ... é um jipe, não é um carro de passeio.. e em menos de uma semana já me acostumei
    5. Falam que é lentona em função dos 140CV para "meros" 1810 kg (peso em ordem de marcha de 1470kg + Carga útil de 340kg) + cambio AT: Tinha um Stilo mecânico (bem espertinho) e não achei tão ruim assim não.. estranhei mais o comportamento em manobras de troca de pista do que aceleração e retomada...

Escrevi pra caraca, estou sendo um pouco precipitado, mas se tivesse que dar um veredito agora seria: "acho que fiz uma ótima compra" (levando em conta quando queria de gastar e meu uso desejado..)

Boa sorte ai!

Abraços, Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida sobre compra de Pick-up para uso urbano
      Por reinaldoaguiar no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2018, 15:33
    2. GPS 4x4 E URBANO
      Por AMARQUES10 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/12/2009, 17:30
    3. RC urbano
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 1