x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Mitsubishi Airtrek aguenta trilhas leves e moderadas?

Boa tarde, galera!

Sou "pré-novato" e estou estudando a compra de meu primeiro 4x4.

Como a idéia inicial é experimentar de leve esse mundo pra ver se a lama entrará no sangue, estou pensando em fazer um investimento baixo e trocar meu carro de passeio por uma Airtrek 2008 (em torno de R$40.000,00). Dei uma lida em alguns posts e consegui sumarizar os seguintes prós e contras:

- Prós: carro fora de linha já depreciado, dirigibilidade excelente no asfalto, conforto muito superior a veiculos da mesma faixa de preços, compartilha componentes com a TR4 e Outlander (menores dificuldades de encontrar peças), é um Mitsubishi..
    - Contras: considerado um CARRO AWD e não um legítimo 4x4, alguns problemas com a suspensão e pneus dianteiros, certamente não aguenta trilhas pesadas, algumas peças de reposição tem valor elevado, consumo de 6km/l de gasolina

Porém, neste começo de namoro com o mundo 4x4 não penso em encarar trilhas pesadas e, lendo os posts, ainda não consegui tirar uma conclusão se com a Airtrek eu conseguiria encarar (nem que seja contando com a ajuda de outros colegas) trilhas moderadas... Por isso gostaria de ouvir opiniões a respeito do uso misto deste veiculo para muita cidade e um pouco de terra e lama....

Valeu! Abraços,

Cesar

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    trilhas, nem pensar. Agora se neve e chuva é excelente!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2