x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Post Compra de Outdoor e pequenas dúvidas quanto a adaptações

Boa tarde galera.

Antes de mais nada este é meu primeiro tópico no fórum, sou de BH e estou fechando a compra de uma L200 Outdoor 2007 automática.
    Eu sou meio viciado em informações e a meses venho lendo tópicos aqui no fórum sobre este modelo, sobre seus defeitos mais comuns e sobre as soluções dos mesmos, quanto ao aquecimento mesmo eu ja estou tranquilo, ja sei o que fazer caso dê problema.
    Eu tenho algumas dúvidas quanto algumas possíveis adaptações no interior do veículo, usei a ferramenta de busca mas não achei nada.

Minhas dúvidas iniciais são:

É possível colocar o console de teto da pajero na L200? Alguém aqui do fórum ja tentou algo assim? Sempre gostei de carros com console de teto e acho que ficaria bacana.

Link do console de teto: Console Teto C/ Relógio Pajero - R$ 350,00 no MercadoLivre

Quando dirigi a L200 senti que o apoio para braço do console central poderia ser um pouco mais alto... achei ele bem baixo e pouco funcional.

Alguém aqui ja tentou mudar ele? parece que o da Pajero encaixaria sem problemas...

link para o console central: Console Central Da Pajero Sport - R$ 300,00 no MercadoLivre

Ainda tem aqueles apoios genéricos, mas esses eu pensaria em último caso.

É isso ai gente, obrigado pela paciência em ler tudo isso

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Juninho,

Antes de pensar nas perfumarias, deve pensar no que é critico nas L200 antigas, que é superaquecimento.
    Verifique se a sua já tem um sistema de arrefecimento melhorado ou melhore ele.

De resto parabens é uma exelente pick up
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Juninho,

Antes de pensar nas perfumarias, deve pensar no que é critico nas L200 antigas, que é superaquecimento.
    Verifique se a sua já tem um sistema de arrefecimento melhorado ou melhore ele.

De resto parabens é uma exelente pick up
    Eu andei com ela durante um dia inteiro no calor que está BH essa semana, peguei trânsito, usei a 4x4 dela no terreno da minha empresa, testei bloqueio de diferencial e ainda coloquei 600 kg de produtos na carroceria... temperatura sempre no meio e as vezes abaixo disso.

Sei que o problema de temperatura, se tiver, vai aparecer mais pra frente, mas como eu disse no meu post, ja tenho na cabeça o que fazer que será:

Limpeza do sistema - aumento na quantidade de líquido refrigerante - verificação da VT - possibilidade de ventoinha elétrica armando com o compressor de ar - selagem do sistema.... por aí vai. Sempre usarei água desmineralizada com aditivo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pequenas dúvidas e curiosidades
      Por lnindaial no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/10/2012, 14:18
    2. Dúvidas e mais dúvidas quanto a Cherokee XJ 97.
      Por julhos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/09/2012, 10:21
    3. pequenas duvidas da triton e da frontier
      Por mauriciocsf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2012, 11:29
    4. Adaptações da Triton na Outdoor
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/07/2010, 19:51
    5. Quanto custa, em média, essas adaptações?
      Por Zingaro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/04/2005, 11:55

Permissões de Postagem