Desculpe ressuscitar o tópico mas não queria criar outro com titulo tão semelhante...
É o seguinte, estou querendo trocar meu carro atual, uma grand vitara 2010, por uma Pajero Sport 2011.
Principal motivo é espaço interno, minha família cresceu ...
Andei pesquisando pelo fórum e me deparei com alguns temas que me preocuparam um bocado, fazendo eu pensar se vale a pena a troca...
Peço ajuda aos amigos para que eu consiga tomar uma decisão.
Vamos aos pontos:
1- Me pareceu que a viatura tem um problema cronico em dar a partida. Lendo alguns tópicos alguns proprietários resolveram isso trocando a bateria de 70 por 90 amperes, e trocando as buchas do motor de arranque. Mas em alguns casos, mesmo com estas alterações o problema ainda persistiu.. É isso mesmo ou é tipo mosca branca?
2- Li relatos que o cambio automático parece não engatar as marchas corretamente por falha de um cabeamento na chave seletora de marchas. Isso procede? É comum?
3- Em relação a correia dentada, qual a quilometragem para primeira e segunda troca?
Estou procurando pelo modelo v6 flex. Vcs sabem mais alguns pontos que devo me atentar? Ou o que testar na pratica quando for visitar o vendedor?
Desde já muito obrigado!
Abraço