Powered by vBulletin

Câmbio Automático Triton Patinando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/01/2015, 07:14
    Tchiari
    Nas automáticas as centrais devem se falar (câmbio e motor) e o filtro sujo deve diminuir a pressão na linha, bomba de alta, bicos algo assim e então a ECU 'avisa' o câmbio para o atuador/solenóide atrasar a troca, acredito que mais para proteger o câmbio de trancos do que outra coisa, ou para não perder força, da para supor uma série de coisas.

    Ou ainda não tem nada a ver com câmbio, é que o sintoma é parecido com câmbio AT patinando. O giro sobe desnecessariamente como se engatasse a neutra por um breve momento com pisando no acelerador.
  • 30/01/2015, 07:41
    MRZ29A
    Bom dia,
    Obrigado pelas dicas, Tchiari, vou fazer a troca do filtro e depois posto o parecer, mas o meu problema é idêntico ao que vc descreveu .... tanto é, que fica difícil levar para alguém ver, pois isso só ocorre as vezes.... estava até desanimando.... novamente obrigado.
  • 30/01/2015, 14:12
    SergioMedeiros
    Citação:

    Postado originalmente por MRZ29A Ver Post
    Bom dia,
    Obrigado pelas dicas, Tchiari, vou fazer a troca do filtro e depois posto o parecer, mas o meu problema é idêntico ao que vc descreveu .... tanto é, que fica difícil levar para alguém ver, pois isso só ocorre as vezes.... estava até desanimando.... novamente obrigado.

    Quando eu tive um problema desses, era problema nas engrenagens da terceira marcha, e praticamente não tinha solução... mas era em um Audi...
    Quando ia trocar da segunda para terceira, a rotação subia um bom tanto até a marcha engatar, dando um tranco no carro.

    Boa sorte.
  • 05/06/2016, 05:46
    Gugu7
    Esquisito esses caras que condenam um câmbio sem nenhum teste, nem ao menos dirigir pra sentir o carro. Cada um que aparece !!!
  • 07/08/2016, 23:01
    Gustavofeitosa
    Pajero sport
    Boa noite! Alguém resolveu esse problema? Conte mais
  • 13/10/2016, 18:42
    DSDRUMOND
    ..................
  • 13/10/2016, 18:45
    DSDRUMOND
    Citação:

    Postado originalmente por kaka trovo Ver Post
    cara, vai ai um milagre da cura pra vc!!! troca seu filtro de combustivel(diesel) e v se aproveita e muda para o diesel s-10

    Quando li essa sugestão achei que estava de zoação e continuei lendo o tópico. E no final não é que estava certo. Vivendo e aprendendo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy