Bom dia Pessoal,
Acho que estou com problema na transmissão da Triton, ela patina na passagem de primeira para segunda marcha. A saída dela está normal, bem como nas outras marchas. Isso não ocorre em toda troca, apenas quando exigo um pouco mais de força, em subidas por exemplo. Em 99% do tempo o câmbio está se comportando normal.
Até então não havia me preocupado porque achei que era normal até porque tenho o pé leve, sobe uns 200-400rpm antes de trocar como se fosse embreagem escorregando em carro manual esporadicamente, mas a segunda entra normal, até que hoje cedo precisei esticar bem a primeira pisando fundo, o giro foi até o corte e a segunda não entrou, só quando aliviei o pé.
Alguém me recomenda alguma oficina boa em SP especializada em câmbio AT, para fazer flush de óleo, analisar se existe limalha presencialmente, etc..?
Edit - Carro com 62 mil km, esta comigo desde os 35k, não troquei o óleo da caixa ainda e nunca me sinalizaram nas revisões.