Postado originalmente por
dbernardi
Pessoal, depois de ler o tópico e as polêmicas, vamos la a minha experiência.
Adoro 4x4, tenho um Willys 1960, BF161, Cambio 3 Marchas, não vendo troco é sodó.
Em 2010 queria um 4x4 para viagem, troquei meu carro 307, por uma Pajero Sport 2.5 Diesel 09/10, na época com 91mil.
Hoje elá está com 113mil, praticamente 1 ano depois da compra, gastei até agora só nas revisões periódicas 100mil e 110mil, para mim uma excelente relação custo/benefício.
Troquei os pneus originais Pirelli ATR por novos Hankook ATM, estou gostando muito dos pneus, já rodei com eles 10mil km aprox. o consumo não mudou com a troca dos pneus.
Consumo em viagem 10km/l rodando a 110km/h de média.
Faço trilhas medias com a esposa que atualmente está grávida e a pajero sport para mim é o carro ideal.
Na semana passada fizemos a Trilha da Balança - São Bendo do Sapucaí para Gonçalves MG, lugar maravilhoso.
No próximo vamos para Castelhanos, na ultima vez que fomos lá estava um tapete, vamos ver agora.
Como podem ver pelo relato, ela me atende 90% do tempo, só em trilhas radicais que uso o Willus,
Acho ela muito bonita, design que adoro, principalmente as lanternas traseiras, bem gosto é gosto, fazer o que.
Abraços a todos