x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Meus Caros,

Estou negociando uma L-200 97 TD. Seria boa opção para trilhas ?
    Alguém possui as especificações técnicas dela ?

Agradeço desde já,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman
    Meus Caros,

Estou negociando uma L-200 97 TD. Seria boa opção para trilhas ?
    Alguém possui as especificações técnicas dela ?

Agradeço desde já,
    Gostaria de elevar a suspensão dianteira, é possível ?

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Ontem eu fui olhar uma L200 sport 2004, nunca tinha visto uma por dento mas sempre achei o carro muito tesão. Quando vi a pick up por dentro eu fiquei digamos, decepecionado, ela parece um carro para 2 pessoas e o banco transeiro apenas para quebra galho, ou seja, muito apertado para quem vai atras. O vendedor perguntou se eu queria dar uma voltinha mas nem me animei. Estou querendo pegar um pick nessa faixa de preço, mas agora fiquei indeciso.
    Dennis aqui em BH ando com um pessoal que tem Frontier... a L200 que tenho passa mais fácil pelos locais, mas vamos nos mesmos locais... Dê uma olhada nesse carro, acredito que ela até tenha um preço um pouco melhor pois não é um carro que tá vendendo muito.

[]s

Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Ontem eu fui olhar uma L200 sport 2004, nunca tinha visto uma por dento mas sempre achei o carro muito tesão. Quando vi a pick up por dentro eu fiquei digamos, decepecionado, ela parece um carro para 2 pessoas e o banco transeiro apenas para quebra galho, ou seja, muito apertado para quem vai atras. O vendedor perguntou se eu queria dar uma voltinha mas nem me animei. Estou querendo pegar um pick nessa faixa de preço, mas agora fiquei indeciso.
    Denis Fácil a resposta para vc,

Ja olhou a Ranger? Pode escolher do mesmo ano ou anterior e com o Motor 2.8 Power Stroke (dê preferência por XLT devido ao TGV) e veja vc mesmo a diferença de espaço, acabamento e motor.
    Tive o mesmo problema que vc, pois além do carro em si, precisava d espaço para a família.

Boa sorte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Denis,

Dei uma olhada no Webmotors e vi que as L-200 2004 Sport HPE estão na base 78 a 83 mil.

da uma olhada nessa Ranger 2004/5 que aparentemente por fotos, está muito bom.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...O_4X4_TWO_TONE
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

É, já percebi que ninguem nunca teve uma merda de uma L 200 97 !
    Então tô fora !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É, já percebi que ninguem nunca teve uma merda de uma L 200 97 !
    Então tô fora !
    Sim, eu nunca tive uma! Mas até aonde eu sei é muito boa, pelo menos apresenta um bom indice de satisfação pelos proprietários. É raro aparecer reclamações da L200 apesar dos problemas que tem apesentado.
    Em relação à elevar a suspensão, deve ter regulagem, mas é mais fácil instalar um BL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder
    Sim, eu nunca tive uma! Mas até aonde eu sei é muito boa, pelo menos apresenta um bom indice de satisfação pelos proprietários. É raro aparecer reclamações da L200 apesar dos problemas que tem apesentado.
    Em relação à elevar a suspensão, deve ter regulagem, mas é mais fácil instalar um BL.
    Fico grato pela atenção,

No entanto não sou adepto de BL, apenas SL ! Se não me engano a dianteira da L200 é barra de torção e estas barras não costumam ter muita variação de curso, pois o pouco que se torcem a endurecem muito !

Boa lama,

Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Olá tb estou procurando uma e estou com medo delas superaquece demais, pois já vi muitos posts em relação a isso,isso me deixou em dúvida entre a L200 e a Frontier.Qual das duas seria melhor para uso urbanoe estrada só asfalto? desculpe escrever aqui pois estou meio perdido no site sou novo aqui

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DanSC Ver Post
    Olá tb estou procurando uma e estou com medo delas superaquece demais, pois já vi muitos posts em relação a isso,isso me deixou em dúvida entre a L200 e a Frontier.Qual das duas seria melhor para uso urbanoe estrada só asfalto? desculpe escrever aqui pois estou meio perdido no site sou novo aqui
    Depende do que você está precisando...

Você precisa de uma picape? Um SUV não seria melhor? Ou um sedan mesmo?
    Quanto você tem disponível para gastar?

São algumas das coisas que você tem que mencionar para podermos lhe dar as dicas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Dan,

devo colocar a minha a venda nos próximos dias, se quiser dar uma olhada...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por DanSC Ver Post

SEra que um S-10 flex ou uma Ranger Gasola não resolvem seu problema ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem