Meus Caros,
Estou negociando uma L-200 97 TD. Seria boa opção para trilhas ?
Alguém possui as especificações técnicas dela ?
Agradeço desde já,
Versão Imprimível
Meus Caros,
Estou negociando uma L-200 97 TD. Seria boa opção para trilhas ?
Alguém possui as especificações técnicas dela ?
Agradeço desde já,
Gostaria de elevar a suspensão dianteira, é possível ?Citação:
Postado originalmente por laserman
Boa lama,
Dennis aqui em BH ando com um pessoal que tem Frontier... a L200 que tenho passa mais fácil pelos locais, mas vamos nos mesmos locais... Dê uma olhada nesse carro, acredito que ela até tenha um preço um pouco melhor pois não é um carro que tá vendendo muito.Citação:
[]s
Marcello Ladeira
Denis Fácil a resposta para vc,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Ja olhou a Ranger? Pode escolher do mesmo ano ou anterior e com o Motor 2.8 Power Stroke (dê preferência por XLT devido ao TGV) e veja vc mesmo a diferença de espaço, acabamento e motor.
Tive o mesmo problema que vc, pois além do carro em si, precisava d espaço para a família.
Boa sorte.
Denis,
Dei uma olhada no Webmotors e vi que as L-200 2004 Sport HPE estão na base 78 a 83 mil.
da uma olhada nessa Ranger 2004/5 que aparentemente por fotos, está muito bom.
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...O_4X4_TWO_TONE
É, já percebi que ninguem nunca teve uma merda de uma L 200 97 !
Então tô fora !
Sim, eu nunca tive uma! Mas até aonde eu sei é muito boa, pelo menos apresenta um bom indice de satisfação pelos proprietários. É raro aparecer reclamações da L200 apesar dos problemas que tem apesentado.Citação:
Em relação à elevar a suspensão, deve ter regulagem, mas é mais fácil instalar um BL.
Fico grato pela atenção,Citação:
Postado originalmente por Edintruder
No entanto não sou adepto de BL, apenas SL ! Se não me engano a dianteira da L200 é barra de torção e estas barras não costumam ter muita variação de curso, pois o pouco que se torcem a endurecem muito !
Boa lama,
Olá tb estou procurando uma e estou com medo delas superaquece demais, pois já vi muitos posts em relação a isso,isso me deixou em dúvida entre a L200 e a Frontier.Qual das duas seria melhor para uso urbanoe estrada só asfalto? desculpe escrever aqui pois estou meio perdido no site sou novo aqui
Dan,
devo colocar a minha a venda nos próximos dias, se quiser dar uma olhada...