x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

  • #1

    Problema com a garantia da L200 Outdoor na Yen Botafogo




    Pessoal,

    Alguém que tenha l200 Outdoor teve que trocar bucha de amortecedor com o carro ainda na garantia?
    Pelo que andei pesquisando isso parece ser um problema cronico.


    A pouco levei meu carro para terceira revisão. Ele está com apenas 11 mil km rodados.


    Para minha surpresa me informaram que está com 4 buchas de amortecedor estouradas.
    As buchas da barra estabilizados tb estão estouradas.
    Além disso disseram que tenho que trocar um kit de fixação de amortecedor e um suporte do silenciador.
    Total 1,2 barão + a revisão.


    Obs: Me disseram que essas borrachas não estão cobertas pela garantia (vou me surpreender o dia que me disseram que algo é coberto pela garantia).


    Contudo, venho reclamando de barulhos embaixo do carro desde os mil kilometros e menos de dois meses de uso (tenho ordem de serviço para provar).
    Acho que essas peças vieram com problema de fabricação, pois estourar assim com 11mil km é brincadeira.
    Então pretendo levar o caso para justiça se for preciso.



    Alguem passou por esse mesmo problema?

    Desde já agradeço.

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #2
    A Minha TR4 trincou um suporte de amortecedor após 2 Rallys (um de 5.000km e outro de 1.000km)
    Levei p a revisão dos 10k toda adesivada e suja (logo após o 2º Rally)
    O suporte foi trocado em garantia pois segundo o consultor "o carro foi feito para isso"
    Mas isso foi em 2004...
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #3
    Quem dera ainda fosse assim. Hj não cobrem nem andado só no asfalto.

    E depois querem fazer propaganda de que mit é 4x4.

    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    A Minha TR4 trincou um suporte de amortecedor após 2 Rallys (um de 5.000km e outro de 1.000km)
    Levei p a revisão dos 10k toda adesivada e suja (logo após o 2º Rally)
    O suporte foi trocado em garantia pois segundo o consultor "o carro foi feito para isso"
    Mas isso foi em 2004...
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #4
    Agora pouco, o gerente da Yen Botafoto me ligou e me disse que não tem o que fazer. A fabrica não autoriza troca de peças por desgaste. Me senti um verdadeiro otário.

    Pagamos caríssimo quando compramos um carro zero. Pensamos que vamos ficar um tempo "tranquilo" coberto pela garantia, mas a verdade é que a garantia é algo só para te estressar, no final vc acaba pagando da mesma forma.

    Vou procurar o tribunal de pequenas causas.

    O pior disso tudo é que eu sou (ou era) super fã dos carros da Mitsubishi.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #5
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Agora pouco, o gerente da Yen Botafoto me ligou e me disse que não tem o que fazer. A fabrica não autoriza troca de peças por desgaste. Me senti um verdadeiro otário.

    Pagamos caríssimo quando compramos um carro zero. Pensamos que vamos ficar um tempo "tranquilo" coberto pela garantia, mas a verdade é que a garantia é algo só para te estressar, no final vc acaba pagando da mesma forma.

    Vou procurar o tribunal de pequenas causas.

    O pior disso tudo é que eu sou (ou era) super fã dos carros da Mitsubishi.
    Não sei se vai resolver alguma coisa, mas você poderia tentar contactar diretamente a fábrica, através do SAC. Pode ser que a concessionária esteja inventando história, quando diz que a Mit não autoriza a troca.

    Se mesmo assim não funcionar, acho que você deve mesmo procurar a justiça, pois negar garantia nesse caso é absurdo!

    []s.

  • #6
    Eu entrei em contato com o SAC.

    A pouco ele me ligaram. disseram que iriam conversar com a concessionaria.
    Não sei se resolve alguma coisa, mas é a ultima esperança.

    Depois disso só com ação judicial.

    []s,

    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Não sei se vai resolver alguma coisa, mas você poderia tentar contactar diretamente a fábrica, através do SAC. Pode ser que a concessionária esteja inventando história, quando diz que a Mit não autoriza a troca.

    Se mesmo assim não funcionar, acho que você deve mesmo procurar a justiça, pois negar garantia nesse caso é absurdo!

    []s.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #7
    Meu pai teve um problema de garantia lá na Yen botafogo tbm. O banco do motorista da TR4 dele simplesmente quebrou com o carro com menos de 20k km rodados (e dentro da garantia). A Yen alegou mau uso e disse que não cobriria a troca. Porra, como é que alguém faz mau uso de um banco de carro? Colocando um elefante para dirigir?!?!?!?!?! E o meu pai nem é um cara gordo. Enfim, meu pai foi pessoalmente na Yen e perguntou se era a decisão final, pois se fosse, no dia seguinte ele estaria distribuindo uma ação judicial e aí, além dos custos do banco, entraria honorários advocatívios, danos morais e etc. A Yen voltou atrás e trocou o banco na garantia e pediu desculpas.

    Dependendo do uso, bucha estoura mesmo. Não sei por onde seu carro passou. Mas se você tá reclamando disso desde sempre e tem provas disso, acho que rola de criar uma confusão por lá. Talvez eles voltem atrás. Eu não sei se vale entrar com a ação judicial, vai da sua tolerância à dor de cabeça.....

    boa sorte! Nos mantenha informados.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #8
    Valeu pela resposta pessoal.

    Hj fui lá de novo. Conversei com o gerente.
    A primeira coisa que ele me disse é que a garantia não cobre o desgaste natural das peças.

    Ai que ele se enrolou, pois mostrei que meu carro só tem 11mil km rodados e estou reclamando desse problema desde os 1550km. Desgaste com 1550km rodados é osso de engolir. Essa peça deveria durar muitoooo mais que isso.
    Eu uso esse carro só a passeio. Nunca carreguei nada com ele. não tem como ter estourado assim por desgaste.
    Ficou claro para ele que é um problema de fabricação.

    Contudo, ele me disse que não pode arcar com o concerto, ele tem que repassar para Mitsubishi a nota.
    Ele ficou de ligar para central da Mitsubishi para tentar resolver esse problema.

    Já deixei claro que se eu tiver que pagar, vou entrar com uma ação judicial.

    Obs: até hoje nunca troquei nenhuma peça na garantia. Essas vão ser as primeiras.

    Valeu pessoal.


    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Meu pai teve um problema de garantia lá na Yen botafogo tbm. O banco do motorista da TR4 dele simplesmente quebrou com o carro com menos de 20k km rodados (e dentro da garantia). A Yen alegou mau uso e disse que não cobriria a troca. Porra, como é que alguém faz mau uso de um banco de carro? Colocando um elefante para dirigir?!?!?!?!?! E o meu pai nem é um cara gordo. Enfim, meu pai foi pessoalmente na Yen e perguntou se era a decisão final, pois se fosse, no dia seguinte ele estaria distribuindo uma ação judicial e aí, além dos custos do banco, entraria honorários advocatívios, danos morais e etc. A Yen voltou atrás e trocou o banco na garantia e pediu desculpas.

    Dependendo do uso, bucha estoura mesmo. Não sei por onde seu carro passou. Mas se você tá reclamando disso desde sempre e tem provas disso, acho que rola de criar uma confusão por lá. Talvez eles voltem atrás. Eu não sei se vale entrar com a ação judicial, vai da sua tolerância à dor de cabeça.....

    boa sorte! Nos mantenha informados.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #9
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Oi Isamaral,

    Eu tmb tive o mesmo problema... tudo igual!
    O que que eu fiz...?
    NADA!!!
    Porque que vou pagar um absurdo por algo que provavelmente não vai durar nem 6 meses depois?
    Péssima qualidade de peças...
    Hoje com 60 mil kms o barulho continua exatamente igual e não altera em nada o andamento, alinhamento, etc.
    Então relaxa...

    Abs.,

    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

    Alguém que tenha l200 Outdoor teve que trocar bucha de amortecedor com o carro ainda na garantia?
    Pelo que andei pesquisando isso parece ser um problema cronico.


    A pouco levei meu carro para terceira revisão. Ele está com apenas 11 mil km rodados.


    Para minha surpresa me informaram que está com 4 buchas de amortecedor estouradas.
    As buchas da barra estabilizados tb estão estouradas.
    Além disso disseram que tenho que trocar um kit de fixação de amortecedor e um suporte do silenciador.
    Total 1,2 barão + a revisão.


    Obs: Me disseram que essas borrachas não estão cobertas pela garantia (vou me surpreender o dia que me disseram que algo é coberto pela garantia).


    Contudo, venho reclamando de barulhos embaixo do carro desde os mil kilometros e menos de dois meses de uso (tenho ordem de serviço para provar).
    Acho que essas peças vieram com problema de fabricação, pois estourar assim com 11mil km é brincadeira.
    Então pretendo levar o caso para justiça se for preciso.



    Alguem passou por esse mesmo problema?

    Desde já agradeço.

    []s,
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #10
    Pois é Daniel,

    Acho que a mit está usando peças com qualidade muito inferior.
    Isso está dando esse monte de problema ai.

    O que fico puto é eles se negarem a trocar as peças na garantia.
    Não vou deixar isso barato não.

    Vou preparar a campanha: "Meu carro é um Lixo" para espalhar pelas redes sociais.
    Talvez assim a mit acorde.

    []s,

    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Oi Isamaral,

    Eu tmb tive o mesmo problema... tudo igual!
    O que que eu fiz...?
    NADA!!!
    Porque que vou pagar um absurdo por algo que provavelmente não vai durar nem 6 meses depois?
    Péssima qualidade de peças...
    Hoje com 60 mil kms o barulho continua exatamente igual e não altera em nada o andamento, alinhamento, etc.
    Então relaxa...

    Abs.,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #11
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Só uma pergunta, vocês borrifam óleo por baixo do carro quando lavam?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #12
    Não Carlos.

    Só lavei uma vez o carro por baixo e só com agua.

    O problema apareceu muito antes disso. Com apenas 1550km.

    Olhando a peças que foram trocadas, a maioria não tem desgaste nenhum. Parecem zera.
    O problema é que elas estava com folga. Certeza que foi erro de fabricação.

    Só tem algumas peças de plastico (da barra de torção) que apresentam desgaste em um único ponto. Dá a impressão que foi montada errada e que todo o peso ficou sobre um único pontinho.


    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Só uma pergunta, vocês borrifam óleo por baixo do carro quando lavam?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na caixa automática da minha L200 Outdoor
      Por Rafael G. Rosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/03/2021, 10:46
    2. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    3. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    4. L200 Outdoor 2009 - Problema no motor
      Por Zaga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/08/2010, 21:57
    5. Garantia L200
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2009, 22:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade