x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Agradecimentos: 0

Mecânica pajero full é um câncer?

BOM DIA GALERA.

Eu sou um ex felizardo por ter uma Pajero Full, adquiri esse sonho a mais ou menos 4 meses tudo bem que é uma Pajero Full 2003, todo mundo vai dizer que é carro velho e por ai vai, comprei ela de único dono com 150.000 km, procurei provas e de fato essa é a quilometragem.

Meus problemas começaram logo na primeira semana, tudo bem nem foram problemas, fiz uma manutenção preventiva, troquei todos os oleos, mangueiras, correias, fiz freio, tive que trocar radiador porque descobri que estava rachado, ai que começou o maior dos problemas, decosbri que a merda do radiador estava rachado, e agora essa semana decobri que a FDP ainda estava sumindo com a agua, resumindo o mecânico abriu o motor e disse que foi junta e terei que plainar o cabeçote, e o mecânico disse que as valvulas estão com folga e terei que trocar as malditas guis de valvula, que até agora ninguém encotrou.
    Em suma, ouvi um dos mecânicos baixinho dizendo, pro outro que MIT é câncer, porra li tanto sobre essa bosta de carro e nunca ouvi falarem mau, me digam amigos pelo amor de DEUS, devo vender esse maudito carro, de fato MIT/PAJERO FULL é um câncer, vou falir se ficar com ela?

Grande abraço a todos!

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    primeiro TROQUE DE MECANICO, sempre procure a opinião de umas 5 oficinas diferentes, cara todos aqui no forum ja foram enganados por mecanicos que na verdade sabiam muito pouco sobre a mitsubishi, procure bem que vc acha um mecanico honesto, de onde vc é?

as vezes alguns caras aqui do forum podem te ajudar.

abraços Vitor

Citação Postado originalmente por cjkons Ver Post
    BOM DIA GALERA.

Eu sou um ex felizardo por ter uma Pajero Full, adquiri esse sonho a mais ou menos 4 meses tudo bem que é uma Pajero Full 2003, todo mundo vai dizer que é carro velho e por ai vai, comprei ela de único dono com 150.000 km, procurei provas e de fato essa é a quilometragem.

Meus problemas começaram logo na primeira semana, tudo bem nem foram problemas, fiz uma manutenção preventiva, troquei todos os oleos, mangueiras, correias, fiz freio, tive que trocar radiador porque descobri que estava rachado, ai que começou o maior dos problemas, decosbri que a merda do radiador estava rachado, e agora essa semana decobri que a FDP ainda estava sumindo com a agua, resumindo o mecânico abriu o motor e disse que foi junta e terei que plainar o cabeçote, e o mecânico disse que as valvulas estão com folga e terei que trocar as malditas guis de valvula, que até agora ninguém encotrou.
    Em suma, ouvi um dos mecânicos baixinho dizendo, pro outro que MIT é câncer, porra li tanto sobre essa bosta de carro e nunca ouvi falarem mau, me digam amigos pelo amor de DEUS, devo vender esse maudito carro, de fato MIT/PAJERO FULL é um câncer, vou falir se ficar com ela?

Grande abraço a todos!
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Seu mecânico que parece ser um câncer, porque trocar a juntado cabeçote??? o carro estava superaquecendo ??? e as válvulas estavam batendo ??? ou o motor estava fraco ??

Esse mecânico tá queredo é te enfiar a facão .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    POXA, AQUI SÓ TEM GENTE DO BEM MESMO,

Então pessoal, eu sou de Florianópolis/SC e to desesperado, não paro de gastar com esse carro, já se foram todas as minhas economias e agora começo a me individar, de sonho ela passou para pesadelo.

Trocaram a junta do cabeçote porque dizem q ela rompeu e por ali é que estava sumindo a agua (comecei a monitor a agua do carro porque troquei o radiador trincado por um novo, e mesmo assim sempre q parava em posto pra abastecer tinha q completar o radiador e eles dizem ter feito todos os testes em mangueiras e por ai vai) nunca superaqueceu, pelo menos nesses 4 meses que ela esta comigo, quanto as valvulas eles disseram que tem que trocar as guias e vedadores devido a uma folga, disseram que não sou obrigado, mais que se não trocar, sempre que ligar o carro ele vai emitir uma fumaça azul, porra ai é foda, quanto a força no motor acredito estar perfeito ela anda bem, não posso dize nada mais que isso proque me falta referência, nunca tive outra Pajero.

Obrigado por todos que estão tentando me ajudar e inibir meu desespero.

Abraço a todos!!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Ah, só para vocês terem uma noção do meu problema, essa é só uma parte.

Orçamento PAJERO FULL
    descrição quant. valor unit. total
    ADITIVO P/ RADIADOR 3 18,00 54,00
    VEDA ESCAPE 1 8,00 8,00
    OLEO DE MOTOR 8 16,00 128,00
    ABRAÇADEIRA 3 4,50 13,50
    JUNTA LIQUIDA 1 38,00 38,00
    FILTRO DE OLEO 1 43,50 43,50
    VALVULA TERMOSTATICA 1 236,00 236,00
    VELAS AQUECEDORAS 2 129,00 258,00
    TRAVA ROSCA 1 35,00 35,00
    JOGO DE JUNTAS SUPERIOR 1 686,30 686,30
    MATERIAL DE LIMPEZA 1 20,00 20,00
    MANGUEIRA 1 55,30 55,30
    SERVIÇO DE RETIFICA CABEÇOTE 1 1570,00 1570,00
    MÃO DE OBRA 1 980,00 980,00
    GUIAS DE VALVULAS 8 0,00
    VEDADORES 16 0,00
    total 4125,60

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Para saber se o cabeçote está trincado, basta vc mandar alguem acelerar o veículo até uma 3000 rpm e manter , e veja se o reservatório de água do motor está jogando água para fora , se não estiver beleza , aí vc parte para o óleo se o mesmo não estiver amarelado ( normal é escuro ) indica que não passou água para o óleo e o cabeçote está ok ,
    pelo preço que te combraram a retifica era melhor comprar um cabeçote novo.
    retentores e guia de válvulas devem ser trocados quando o carro está baixando óleo , depois de muita verificação .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    cara vamos procurar outro mecanico, vc não conhece ninguem que tem uma full com um mecanico de confiança para indicar?

Citação Postado originalmente por cjkons Ver Post
    POXA, AQUI SÓ TEM GENTE DO BEM MESMO,

Então pessoal, eu sou de Florianópolis/SC e to desesperado, não paro de gastar com esse carro, já se foram todas as minhas economias e agora começo a me individar, de sonho ela passou para pesadelo.

Trocaram a junta do cabeçote porque dizem q ela rompeu e por ali é que estava sumindo a agua (comecei a monitor a agua do carro porque troquei o radiador trincado por um novo, e mesmo assim sempre q parava em posto pra abastecer tinha q completar o radiador e eles dizem ter feito todos os testes em mangueiras e por ai vai) nunca superaqueceu, pelo menos nesses 4 meses que ela esta comigo, quanto as valvulas eles disseram que tem que trocar as guias e vedadores devido a uma folga, disseram que não sou obrigado, mais que se não trocar, sempre que ligar o carro ele vai emitir uma fumaça azul, porra ai é foda, quanto a força no motor acredito estar perfeito ela anda bem, não posso dize nada mais que isso proque me falta referência, nunca tive outra Pajero.

Obrigado por todos que estão tentando me ajudar e inibir meu desespero.

Abraço a todos!!!
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Então galera, não conheço ninguém não que tenha Pajero Full, aguém teria uma mecânica de confiança em Florianópolis e região para indicar, porque é a raça mais falcatrua que existe quando querem.

A respeito do custo da retifica, to achando absurdo, e não boto fé nesse lance de retifica, nunca fica igual ao original, e to indignado mesmo, os testes do lance da agua foram feitos eu acompanhei, mais isso não quer dizer nada os caras quando querem tem a astucia para te enganar, o reservatorio de agua que fica do lado do radiador de um dia para o outro ta sempre cheio e os caras fizeram um teste e ficaram me mostrando umas bolhas q saiam e disseram que isso é sinal de agua no cabeçote.
    O cabecóte não trincou pelo q disseram, essa retifica é só para plainar(acho qeu é isso) porque empenou, e nesse orçamento ai acima ta fora ainda os tais guias de valvula que eles afirmam q eu tenho q trocar porque a caminhoente vai fumaçar se eu não trocar, seriam 8 guias + os vedadores, mais os caras dizem q ta dificil de encontrar.

É foda meus amigos, nesse momento não tenho mais o q fazer, o carro ta com o motor desmontado e eu preciso pra sexta pois tenho uma viagem inadiável.

Só tenho a agradecer a todos que tem compartilhado comigo o fardo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Amigo se vc estive em Curitiba te indicaria sem medo a RL motors, o Ruy ê o mecanico muito experiente trabalhou mais de 20 anos na mitsubishi e os precos dele ê justo...Acabei de tocar os discos e pastilhas da minha triton com ele na mit pediram 1.137,00 e fez p mim por 600,00... O cara manja muito de mitsubishi,minha pajero tbm levo so la.Da uma ligada p ele quem sabe possa te ajudar 41 3434-2261.boa sorte

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Obrigado Felipe, estou perdido nesse momento, porque meu carro ta com o motor desmontado, e não tenho muito o que fazer, vou entrar em contato com seu amigo sim, muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Eu só queria mesmo é uma LUZ, se realmente a mecânica MIT é um câncer como o mecânico mencionou, qual onível de satisfação de quem tem uma Pajero Full, claro que tem q ser velha como a minha, 2003, digo velha de idade, porque ela parece nova de tão conservada, isso é que me deixa mais triste.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Meu Amigo:

Apenas para tranquiliza-lo um pouco mais, veja a quantidade de Pajeros com mais de 150.000 km registradas no Pajero Club da Africa do Sul. Também estão informados as principais manutenções realizadas com os respectivos kilometros.

Pajero Owners Club of South Africa ‐ High Mileage Club (>150000km) : General Pajero Discussion

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0