zeca é importante, pois é ele quem abre a cerveja pro motorista, abre a porteira, pega a cinta quando agarra, bota o guincho pra funcionar...cava qdo ninguém passa, enfim, zeca bão é zeca trabalhador...hehehehe
concordo sobre a TR4 ser uma excelente opção, mesmo pq tenho uma...hehehehe...mas discordo, acho as 2010 em diante as mais bonitas...hehehehehehe
concordo com o Sergio, bons pneus, bloqueio e boa altura/curso de suspensão são importantes, fazem uma puta diferença na trilha, o motor não é tão importante, mas o torque sim, mas, claro, prefiro fazer trilha com a cherokee do que com a TR, além da altura e curso de suspensão, ver o voitão roncado é chique...hehehehehee
eu tirei o escape a partir da sonda lambda pra montar a suspensão e ainda não voltei...hehehe...mas, ainda tem mta coisa pra fazer...uma delas é refazer o escape, desde o coletor, como fiz com a TR4, pra ficar um barulhão gostoso...
olha aí dois videozinhos dela em ação, tem umas fotos tb, mas tenho pouca coisa dela...
abs