Postado originalmente por
Cesar Gerab
Sergio e Roberto, obrigado pelas respostas e se vcs puderem me ajudar, seguem mais dúvidas (rs)...
Em relação a trilhas, vou tentar exemplificar o que busco.. Pensava em trilha leve algo como uns passeios que me meti na Serra da Canastra, onde tive que abandonar meu carro de passeio na entrada do parque e fechar pacotes de passeios com uma agencia que tinha um Bandeirante Longo e trilha moderada um role em Marau, na Bahia, que fechei com uma agencia com uma L200 Savana... Pelo que entendi, na verdade são ambas leves e, portanto, inicialmente busco trilhas leves mesmo...
Como eu disse eu gostaria de começar investindo pouco... inicialmente pensei em trocar meu carro por um de uso misto, dai a ideia (furada) da Airktrek.. Nessa mesma linha tinha pensado na Pajero TR4 (que eu não gosto muito), tb não vale a pena?
Outra alternativa que pensei seria manter meu carro atual e investir uns R$15k-R$20k em uma Pathfinder ou Cherokee mais antigas...
Alguma dessas idéias é válida (carro de uso misto de até R$45k-50k ou 2o carro de até R$20k) ou tenho que rever totalmente meus conceitos? Vcs podem dar alguma sugestão alternativa pra algum destes cenários?
Valeu,
Cesar