x
Convex Datacenter
Página 92 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1917
  • #1093
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Sou novo no Fórum porem já acompanho a muito tempo, temos uma L200 2002 que é nosso xodó e agora adquiri uma Pajero GLS-B 94/95 2.8 Diesel 7 Lugares.
    Esta bem conservada, porem tem algumas coisas para fazer.
    Li todos os tópicos do fórum porem tenho algumas duvidas.

    1. Sobre mecânica onde me indicam comprar amortecedores, com boa qualidade e custo, pois na CSS é bem puxado, existe algum de outra caminhonete que serve? Também preciso de kit Embreagem, correias, etc
    2. Ela esta com uma Km alta, 260 mil km, Além de suspensão e correias o que mais seria interessante verificar?
    3. Minha L200 tem tração 4x4 e reduzida, a Pajero tem 2H, 4H, 4HLc bloqueio e 4LLC reduzida, 4HLc que é um Led alaranjado que ascende no meio da tração, porem vi um vídeo que foi postado que em X quando as rodas traseira de um lado e dianteira do outro fica sem aderência ela fica patinando igual a L200 o que é esse 4HLc bloqueio de diferencial que a Pajero tem então?
    4. Outra questão sobre a tração, quando coloco o cambio da L200 em 4x4 engata na hora e acende uma luz no painel, quando faço isso na Pajero fica piscando os Leds da tração e demora um pouco, para ficarem acesos, é normal?
    5. Alguém tem uma foto das ferramentas que vem na caixa embutida no tampão traseiro?
    6. Os bancos de trás da fileira do meio deitam como dos carros hatch? Não achei como fazer no manual, e os bancos da ultima fileira só um tem cinto de segurança, é normal?
    7. Gostaria de pintar o canto do para-choque, alguém sabe o nome da cor dos frisos, parece um branco perola?
    8. Também não consigo tirar o estepe de forma alguma, como funciona aquele cadeado?


    Desculpem tantas perguntas, porem passo horas lendo os tópicos e vi que o pessoal aqui é entendido e sempre prontos a ajudar.

    Obrigado pessoal, essa semana posto algumas fotos

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Faz tempo que estava querendo colocar meu nome nessa lista, estava só esperando a aquisição

    1 - Tio Eddie - Pajero GLS-B 5 Portas 3.0 V6 - Sufão
    2- Gustavo - Pajero GLS-b 3 portas 3.0 V6 - "Jeep da Patroa
    3- Ricardo - Pajero GLS-B 98 3P 3.0 V6 - "sem nome"
    4 - Kratz - Pajero GLS-B 5 portas 98 2.8 TD Intercooler.
    5 - Jair - Pajero GLS-B 5 portas 99 3.0 V6 - RURAL
    6 - Ronaldo - Pajero GLS-B 5 portas 99 2.8 TDI - sem nome
    7 - André - Pajero GLS-B 5 portas 3.0 v6 - HULK
    8 - Nando - Pajero GLS-B 5 portas 95 2.8 - "Jardineira"
    9 - Henrique - Pajero GLS-B 5 Portas 95 2.8 - "Elefante Azul
    10 - Bainy - Pajero GLS-B 3 portas 99 3.5 V6 - V6
    11 - Raphael - Pajero GLS-B ? portas 97 V6 - sem nome
    12- Vitor - Pajero GLS-B 5 portas 99 2.8 TDI - Pajerosca
    13- Rafael -Pajero GLS-B 5 portas 99 3.0 Diesel (motor hilux) - Vilarejo
    14- MRTomaz -Pajero GLS-B 5 portas 2.8 TDI
    15 -Marcion - Pajerinho GLS-B 2 portas 97 3.0 V6 - sem nome
    16 - Rodrigo Alexandre - Pajero Gls-B 5 portas 7 lugares V6 3.0 97
    17 - Rogério - Pajero GLS-B 2 Portas 99 V6 3.500 - Bastião
    18 - RBuratto - Pajero GLS-B 2 portas 99 V6 3.5 - sem nome

    19 - Ricardo Costa - Pajero GLS-B 5 Portas 7 lugares 98 2.8 TDI
    20 - filipesantos -
    Pajero GLS-B 5 portas 99 2.8 TDI
    21 - Benjamin Neto - Pajero GLS-B 5 portas 93 2.8 TDI
    22 - eracto - Pajero GLS-B ? portas 95 V6 3.0 - sem nome

    23 - Leandro - Pajero GLS-B 5 portas 95 2.8 TDI


    Abraço a todos

  • #1095
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lemit Ver Post
    Sou novo no Fórum porem já acompanho a muito tempo, temos uma L200 2002 que é nosso xodó e agora adquiri uma Pajero GLS-B 94/95 2.8 Diesel 7 Lugares.
    Esta bem conservada, porem tem algumas coisas para fazer.
    Li todos os tópicos do fórum porem tenho algumas duvidas.

    1. Sobre mecânica onde me indicam comprar amortecedores, com boa qualidade e custo, pois na CSS é bem puxado, existe algum de outra caminhonete que serve? Também preciso de kit Embreagem, correias, etc
    2. Ela esta com uma Km alta, 260 mil km, Além de suspensão e correias o que mais seria interessante verificar?
    3. Minha L200 tem tração 4x4 e reduzida, a Pajero tem 2H, 4H, 4HLc bloqueio e 4LLC reduzida, 4HLc que é um Led alaranjado que ascende no meio da tração, porem vi um vídeo que foi postado que em X quando as rodas traseira de um lado e dianteira do outro fica sem aderência ela fica patinando igual a L200 o que é esse 4HLc bloqueio de diferencial que a Pajero tem então?
    4. Outra questão sobre a tração, quando coloco o cambio da L200 em 4x4 engata na hora e acende uma luz no painel, quando faço isso na Pajero fica piscando os Leds da tração e demora um pouco, para ficarem acesos, é normal?
    5. Alguém tem uma foto das ferramentas que vem na caixa embutida no tampão traseiro?
    6. Os bancos de trás da fileira do meio deitam como dos carros hatch? Não achei como fazer no manual, e os bancos da ultima fileira só um tem cinto de segurança, é normal?
    7. Gostaria de pintar o canto do para-choque, alguém sabe o nome da cor dos frisos, parece um branco perola?
    8. Também não consigo tirar o estepe de forma alguma, como funciona aquele cadeado?


    Desculpem tantas perguntas, porem passo horas lendo os tópicos e vi que o pessoal aqui é entendido e sempre prontos a ajudar.

    Obrigado pessoal, essa semana posto algumas fotos
    Mano, parabéns pela aquisição. Já da pra colocar placa preta nela, heim?

    Vou te responder a pergunta 6, que é a mais fudida e que demoraram pra me responder aqui.

    Por trás, veja que o banco tem dois encaixes, um mais largo do que o outro. Te concentra nos do centro, que são mais largos.

    Veja que tem uma capa e um parafuso Philips. Ali, originalmente, teria uma faixa de nylon pra vc "desnucar" o banco e mandá-lo pra frente - no esquerdo e no direito, separadamente. O seu deve ter apodrecido, igual ao meu. Depois de sofrer por dias, feito o macaco do filme "2001, uma odisséia no espaço", eu encontrei o jeito. Pegue essa parte que lhe falei com os dedos e tente desnucá-la como se fosse abrir uma lata de cerveja - ou desaparafuse esse Philips e tire essa capa pra ficar mais fácil. Aí o banco desnuca e vai pra frente. E, levantando o banco da esquerda, você verá (ou não hahahah, no meu tava em falta) a alavanca do macaco hidráulico. Não sei se na de sete lugares ele fica ali. Na minha, duas portas, fica.

    Ficou parecendo receita de bomba atômica, mas é simples

    Bem-vindo ao mundo das Pajero!!!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #1096
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lemit Ver Post
    Sou novo no Fórum porem já acompanho a muito tempo, temos uma L200 2002 que é nosso xodó e agora adquiri uma Pajero GLS-B 94/95 2.8 Diesel 7 Lugares.
    Esta bem conservada, porem tem algumas coisas para fazer.
    Li todos os tópicos do fórum porem tenho algumas duvidas.

    1. Sobre mecânica onde me indicam comprar amortecedores, com boa qualidade e custo, pois na CSS é bem puxado, existe algum de outra caminhonete que serve? Também preciso de kit Embreagem, correias, etc
    2. Ela esta com uma Km alta, 260 mil km, Além de suspensão e correias o que mais seria interessante verificar?
    3. Minha L200 tem tração 4x4 e reduzida, a Pajero tem 2H, 4H, 4HLc bloqueio e 4LLC reduzida, 4HLc que é um Led alaranjado que ascende no meio da tração, porem vi um vídeo que foi postado que em X quando as rodas traseira de um lado e dianteira do outro fica sem aderência ela fica patinando igual a L200 o que é esse 4HLc bloqueio de diferencial que a Pajero tem então?
    4. Outra questão sobre a tração, quando coloco o cambio da L200 em 4x4 engata na hora e acende uma luz no painel, quando faço isso na Pajero fica piscando os Leds da tração e demora um pouco, para ficarem acesos, é normal?
    5. Alguém tem uma foto das ferramentas que vem na caixa embutida no tampão traseiro?
    6. Os bancos de trás da fileira do meio deitam como dos carros hatch? Não achei como fazer no manual, e os bancos da ultima fileira só um tem cinto de segurança, é normal?
    7. Gostaria de pintar o canto do para-choque, alguém sabe o nome da cor dos frisos, parece um branco perola?
    8. Também não consigo tirar o estepe de forma alguma, como funciona aquele cadeado?


    Desculpem tantas perguntas, porem passo horas lendo os tópicos e vi que o pessoal aqui é entendido e sempre prontos a ajudar.

    Obrigado pessoal, essa semana posto algumas fotos
    Fala meu nobre, beleza?

    A foto das ferramentas do porta malas
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-5862292985.jpg

    Quanto a tração, postei um assunto explicando nesse topico e também no topico do SUFÃO do meu amigo Tio Eddie.

    Os bancos do meio, você puxa uma alavanca que fica do lado e empurra o banco pra frete. Dentro do trilho você vai ver uma molinha e 3 pinos. O pino que não segura a mola você bate ele pra baixo com uma chave de fenda. Chato pra gambá!

    Os estepe, coloque a chave e gire no sentido anti-horario varias vezes que ela sai.

    A cor dos frisos e polainas é uma especie aluminio.

    Na ultima fileira tem que ter 2 cintos retrateis.

    Agora muito cuidado; pajero vicia e não tem cura!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1097
    Usuário Avatar de natalicio
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    capinzal/SC
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala meu nobre, beleza?

    Também faço a manutanção em casa mesmo e garanto que não tem preço! kkkkkkkkkk

    Creio que retirou a CT, se puder postar o passo a passo do serviço vai ser muito útil! Dá pra gente ter noção dos sensores, encaixes, suportes e outras coisas que ficam do lado de cima e de dentro.

    Valeu!


    Beleza sem muito misterio nao, retira os cardans, a travessa, ai tira as alavancas por cima pra desencaixar a alavanca de marcha que no meu caso nao retirei a caixa de marcha somente a de traçao, entao tem q retirar as alavancas para poder desencaixar a CT mas nao tem misterio, so as engrenagens internas da caixa é preciso marcar as posiçoes, no mais é tranquilo, o caso da luz do 4x4 piscando tmbm nao descobri e tmbm nao me importo muito, mas se descobrir posto aki.

    claro que tive ajuda deste forum pra descobrir os manuais q me ajudaram e ajudaum muito neste link

    http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20

    e para descobrir os codigos de fabrica neste outro site aki:

    http://mitsubishi-motors.kiev.ua/1/#...ass%3DGNXEL1FB

    claro que para descobrir o modelo bem certo tem uma placa de identificaçao na frente do carona na parte do motor, ali tem o modelo do motor, transmissão e pintura que vai ajudar muito a e só pra lembrar, quando ligar na concessionaria tem que passar o numero do chassi que se encontra atras da roda traseira lado do carona, e nao o da frente que é usado pra transferencia de documento, espero ter ajudado com estas dicas e se puder ajudar em mais alguma coisa, estamos ai,

    Aki em SC consigo bastante peças com um cara de joinville Carlos (48) 9809-3520

  • #1098
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por natalicio Ver Post
    Beleza sem muito misterio nao, retira os cardans, a travessa, ai tira as alavancas por cima pra desencaixar a alavanca de marcha que no meu caso nao retirei a caixa de marcha somente a de traçao, entao tem q retirar as alavancas para poder desencaixar a CT mas nao tem misterio, so as engrenagens internas da caixa é preciso marcar as posiçoes, no mais é tranquilo, o caso da luz do 4x4 piscando tmbm nao descobri e tmbm nao me importo muito, mas se descobrir posto aki.

    claro que tive ajuda deste forum pra descobrir os manuais q me ajudaram e ajudaum muito neste link

    http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20

    e para descobrir os codigos de fabrica neste outro site aki:

    http://mitsubishi-motors.kiev.ua/1/#...ass%3DGNXEL1FB

    claro que para descobrir o modelo bem certo tem uma placa de identificaçao na frente do carona na parte do motor, ali tem o modelo do motor, transmissão e pintura que vai ajudar muito a e só pra lembrar, quando ligar na concessionaria tem que passar o numero do chassi que se encontra atras da roda traseira lado do carona, e nao o da frente que é usado pra transferencia de documento, espero ter ajudado com estas dicas e se puder ajudar em mais alguma coisa, estamos ai,

    Aki em SC consigo bastante peças com um cara de joinville Carlos (48) 9809-3520

    Valeu men!!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Pessoal poderíamos marcar um encontro de Pajero!!!! que vocês acham?
    Vamos amadurecer essa ideia???
    Henrique - Pajero GLS-B 95 2.8 "ELEFANTE AZUL"

  • #1100
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Amigos, hoje fui num mecânico indicado por um mano da minha oficina.. ele disse que como a bomba foi feita, pode ser que essa fumaça branca do carro frio pode ser bomba fora de ponto. Também pelo motivo de o carro estar fumaçando preto mais do que o normal. Ele me indicou um novo bombista em Nova iguaçu que saberá concluir o diagnóstico e resolver o problema (se for bomba realmente).

    O que os amigos tem a dizer sobre isso? Pode ser bomba mesmo?

    Teve um caso de um rapaz aqui no forum que tinha uma L200 com o mesmo problema e sintomas, fez bico, bomba e retificou cabeçote e o problema persistiu...daí foi no bombista, o cara adiantou a bomba e a fumaça acabou...
    4X4 Brasil

  • #1101
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Dêem uma olhada nesse link...prestem atenção na descrição do problema (identico ao meu) e também na descrição da solução do mesmo.

    O nome do usuário é Tome

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...anca-l200.html (Vibração e fumaça branca l200)

  • #1102
    Galera,

    Preciso de ajuda com a minha pajero.
    Para não tumultuar aqui e facilitar futuras buscas abri outro tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2262788

    Desde já agradeço

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos gostaria de saber qual o maior pneu que cabe no Pajero 2 Geração com suspensão original.

  • #1104
    Citação Postado originalmente por Bruno J Ver Post
    Olá amigos gostaria de saber qual o maior pneu que cabe no Pajero 2 Geração com suspensão original.
    Aro 15 ou 16?

    sei que os 265/75R16 cabem com folga, medidas maiores não sei dizer.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade